Cidades

Cardim protocola alteração do convênio da ciclofaixa pela pista de skate no Parque dos Pioneiros

Pedido de substituição da ciclofaixa pela pista de skate foi formalizado na Casa Civil.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 27 de outubro de 2017 | 10h39
Prefeito Márcio Cardim e diretora da subsecretaria de relacionamento com municípios da Casa Civil, Ivani Vicentini (Foto: Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim e diretora da subsecretaria de relacionamento com municípios da Casa Civil, Ivani Vicentini (Foto: Da Assessoria).

O Prefeito de Adamantina Márcio Cardim protocolou nesta quarta-feira (25), na Casa Civil, com a Sra. Ivani Vicentini, diretora da subsecretaria de relacionamento com municípios, pedido de substituição do convênio no valor de R$ 50 mil da ciclofaixa em torno do Parque dos Pioneiros por convênio no mesmo valor para construção de uma pista de skate naquele local.
A substituição justifica-se pelo próprio desejo dos comerciantes, em função da ciclofaixa excluir vagas de estacionamento em torno do parque, bem como alta demanda de jovens interessados na pista de skate. “Vamos fazer do parque dos pioneiros um local de recreação, recuperando o parquinho, construindo a quadra de grama sintética, a pista de skate, conquistada junto a Secretaria de Esporte e muito mais. Estamos buscando dar um passo importante em 2018 com o início da construção da galeria para resolver definitivamente o problema grave que assola este local”, comenta Cardim.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais