Cidades

Cabeludo Eventos vence licitação para realização do rodeio em Adamantina

Iniciativa privada vai realizar o evento e pagar à Prefeitura pelo uso do recinto por quatro anos.

Por: Da Redação atualizado: 27 de fevereiro de 2017 | 08h16
Iniciativa privada vai realizar o evento e pagar à Prefeitura pelo uso do recinto pelos próximos 4 anos. Evento foi realizado ano passado, nesses moldes, com sucesso de público (Foto: Arquivo/Maikon Moraes). Iniciativa privada vai realizar o evento e pagar à Prefeitura pelo uso do recinto pelos próximos 4 anos. Evento foi realizado ano passado, nesses moldes, com sucesso de público (Foto: Arquivo/Maikon Moraes).

A Cabeludo Eventos, que no ano passado trouxe de volta o rodeio à cidade, com o Adamantina Rodeo Festival, realizado em outubro, é a empresa vencedora da nova licitação realizada pela Prefeitura, e que na manhã desta sexta-feira (24) revelou o ganhador.
Ao vencer a licitação, a empresa se torna a realizadora do evento no Poliesportivo, em Adamantina, pelos próximos quatro anos, e vai pagar pelo uso do recinto poliesportivo, isentando a Prefeitura de quaisquer custos. Com isso, consegue a melhor estruturação e organização, recolocando o evento, com destaque, no calendário regional.
Hoje pela manhã o dirigente da empresa vencedora, Emerson Caires – o Cabeludo –, mostrou-se otimista e confiante. Agora, espera canalizar o resultado positivo do evento, do ano passado, para essa nova temporada. E com um tempo mais hábil, considerando também a programação para os próximos quatro anos, a expectativa é de atrair importantes patrocinadores e oferecer uma grade de shows à altura das expectativas do público.
Segundo Cabeludo, o Rodeio vai acontecer no mês de junho e o lançamento do evento deve ocorrer no final de março ou início de abril, permitindo inclusive a venda facilitada de permanentes e ingressos.
Agora, a Cabeludo Eventos aguarda os demais trâmites da licitação, com a homologação final do resultado e assinatura do contrato, para que possa dar os demais encaminhamentos.
Sobre o TAC do Rodeio, assinado pelo prefeito de Adamantina e Ministério Público, o realizador da festa não vê problemas, sobretudo porque as modalidades com proibição não integram a pauta de provas. Sobre a proibição ao uso de fogos de estampido, Cabeludo também não vê prejuízos. E sobre os acessórios proibidos no TAC, como o sedém, usado nas montarias em touro, ele destaca que há legislação específica que regulamenta esse tema.

Cabeludo realiza EXAPIT e grandes eventos regionais

A Cabeludo Eventos atua no segmento de rodeio e eventos agropecuários com sucesso de organização em todas as cidades onde tem inserção. Além do Adamantina Rodeio Festival, que realizou no ano passado e promoverá ao longo dos próximos quatro anos, a Cabeludo assina a realização da EXAPIT, em Tupã, e várias festas de rodeio, o que traz credibilidade e experiência, imprescindíveis para o segmento.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais