Cidades

Cabeludo Eventos e Supermercado Godoy fazem parceria para o Adamantina Rodeo Festival

Parceria fortalece as marcas Cabeludo Eventos, Adamantina Rodeo Festival e Supermercado Godoy.

Por: Da Assessoria atualizado: 28 de setembro de 2016 | 23h21
Marcos Godoy e Emerson Caires: parceira confirmada para o Adamantina Rodeo Festival (Foto:  Maikon Moraes). Marcos Godoy e Emerson Caires: parceira confirmada para o Adamantina Rodeo Festival (Foto: Maikon Moraes).

Na última semana firmou-se uma parceria para agregar valores e credibilidade ao Adamantina Rodeo Festival. A Cabeludo Eventos e o Supermercado Godoy fecharam importantíssimo acordo publicitário.
O empresário Marcos Godoy disse que aposta na festa, pela tradição que Adamantina possui. “Temos um dos melhores rodeios do interior do Estado, por isso vamos acreditar e levar benefícios aos nossos clientes”.
Nesta semana o Supermercado Godoy divulgará uma promoção que fará junto aos seus consumidores para levá-los ao Adamantina Rodeo Festival, de 5 a 9 de outubro no Poliesportivo.
Já Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, se diz satisfeito com a parceria. “Muito bom ter uma grande empresa apostando sua marca em nossa festa”.

Programação

Na quarta-feira (5/10) Antony e Gabriel com entrada franca; na quinta-feira (6/10) show duplo com Léo e Rafael e Fiduma e Jeca; na sexta-feira (7/10) Humberto e Ronaldo com entrada franca; no sábado (8/10) Matheus e Kauan; e no domingo Jorge e Mateus. Mais informações na Fanpage oficial da Cabeludo Eventos.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais