Cidades

Cabeludo Eventos confirma Cabaré e Marília Mendonça para EXAPIT

Duas das atrações da EXAPIT foram confirmadas para o público regional.

Por: Da Redação atualizado: 23 de junho de 2017 | 16h59
Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, e Marília Mendonça, são duas das atrações anunciadas pela Cabeludo Eventos, para a EXAPIT. Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, e Marília Mendonça, são duas das atrações anunciadas pela Cabeludo Eventos, para a EXAPIT.

Na penúltima noite do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017), neste sábado (17) a Cabeludo Eventos confirmou duas das atrações principais da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (EXAPIT), que acontece em agosto próximo: Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, e Marília Mendonça.
O anúncio oficial das duas atrações já empolgou o público no recinto poliesportivo, em Adamantina, e repercutiu imediatamente nas redes sociais. Toda a grade deve ser anunciada em breve pela Cabeludo Eventos, abrindo assim o venda dos ingressos.

Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa

Os dois shows são destaque no cenário nacional, sucesso de crítica e público. O show Cabaré traz a roupagem cênica e musical do DVD Cabaré. No DVD, o repertório de 22 faixas conta com clássicos da música sertaneja, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros, canções para quem sofre com dor de cotovelo, em releituras cantadas agora por Leonardo e Eduardo Costa.“Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos puteiros, em cabarés. Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de modão, música sertaneja, modão romântico. Não viramos uma dupla, apenas uma idéia de levar este projeto para o Brasil” diz Eduardo Costa. “É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90. Acredito eu que é um projeto muito rico, porque o povo curte este tipo de música” diz Leonardo.

Marília Mendonça

Com apenas 20 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas: ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade.
Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília.
Na concepção da cantora o público masculino também vai vir. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem quer se ajeitar”, brinca a cantora. Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem. Marília também não vem de raiz sertaneja. Sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega. É muito cotidiana e real” comenta.
No repertório que Marília Mendonça vai levar à EXAPIT, em Tupã, no mês de agosto, estão as clássicas Infiel, Alô Porteiro, Eu Sei de Cor, entre outras carimbadas da artista.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais