Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa

Publicidade

Clinica Lu Applim
Unifai

Siga Mais » Notícias » Lazer

Lazer

Bilheteria solidária com 1 kg de alimento garante acesso ao Adamantina Rodeo Festival

11:06 atualizado: 17/06/2017 09:17

João Marcelo & Juliano tocam nesta sexta-feira e público irá trocar 1 kg de alimento por ingresso.

Por: Siga Comunicação

http://www.sigamais.com/noticias/lazer/bilheteria-solidaria-com-1-kg-de-alimento-garante-acesso-ao-adamantina-rodeo-festival/ Bilheteria solidária com 1 kg de alimento garante acesso ao Adamantina Rodeo Festival
João Marcelo e Juliano tocam na noite desta sexta-feira, no Recinto Poliesportivo, durante o Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação). João Marcelo e Juliano tocam na noite desta sexta-feira, no Recinto Poliesportivo, durante o Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação).

O Adamantina Rodeo Festival (ARF2017) chega nesta sexta-feira à quarta noite de atrações, com a dupla João Marcelo & Juliano, e o público terá acesso ao recinto poliesportivo mediante a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso, que deverá ser entregue nos portões do recinto poliesportivo.
O formato de noite solidária segue o que foi realizado no ano passado, pela Cabeludo Eventos, e toda a arrecadação recebida no evento, nesta sexta-feira, será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, e posteriormente revertida às instituições assistenciais da cidade.
Assim, a iniciativa proposta pela Cabeludo Eventos foi prontamente absorvida pelo Fundo Social de solidariedade, que mobilizou sua estrutura e parceiros, para a realização da atividade, entre os quais o Tiro de Guerra de Adamantina, que vai dispor de parte do seu efetivo para recepcionar as doações e transferi-las a caminhões.

João Marcelo & Juliano

A atração musical desta noite solidária é a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano. Com 10 anos de carreira, eles já gravaram com vários parceiros do gênero sertanejo, entre eles João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo, Bruninho e Davi, Pedro Paulo e Alex e Lu e Robertinho. O show tem o repertório bem variado, com as canções que fizeram sucesso como Grazadeus, Fim da Linha, Desacerto do Coração, Tá de Sacanagem, Paixão Absurda, Aceita que Dói Menos, entre outras.

ARF segue até domingo

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. Nesta sexta-feira acontece a terceira noite de montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera. No palco, a atração é a dupla João Marcelo & Juliano, com ingresso mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.
Para o sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.
Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael e Maiara e Maraisa.

 

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Life FM
Diario