Cidades

ARF2017: van oficial do Wesley Safadão faz ação promocional na região

Ações promocionais do Adamantina Rodeo Festival seguem em toda a região.

Por: Siga Comunicação atualizado: 12:07
Divulgação do Adamantina Rodeo Festival ganha reforço com van do Wesley Safadão. (Foto: Divulgação). Divulgação do Adamantina Rodeo Festival ganha reforço com van do Wesley Safadão. (Foto: Divulgação).

Uma van oficial da equipe Wesley Safadão está em Adamantina e região, nesta semana, para ações promocionais visando a divulgação de sua agenda na cidade, quando na segunda-feira (12), o artista realiza o show de abertura do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017), evento produzido pela Cabeludo Eventos.
O veículo oficial do Wesley Safadão é personalizado, com equipamentos de áudio e monitores para exibição de vídeos do artista. A estrutura chama a atenção e vai ficar à disposição da Cabeludo Eventos, nas ações de divulgação, em andamento na região, com distribuição de material gráfico e CD do artista.

Adamantina Rodeo Festival

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).
A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.
A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.
No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos, para o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, e posterior doação às entidades assistenciais.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o Adamantina Rodeo Festival podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men, Agropecuária Boi Forte e Tropical Imagens (Foto Tropical). Vendas inclusive com cartão de crédito. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais