Cidades

Adamantina Rodeo Festival traz Jeann & Júlio com entrada franca nesta terça

Dupla Jeann & Júlio toca nesta terça, na segunda noite do Adamantina Rodeo Festival.

Por: Siga Comunicação atualizado: 14 de junho de 2017 | 08h43
Jeann e Júlio sobrem ao palco do Poliesportivo na noite desta terça-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação). Jeann e Júlio sobrem ao palco do Poliesportivo na noite desta terça-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação).

Depois da noite de abertura nesta segunda-feira (12), com shows de Wesley Safadão e sucesso de público, a Cabeludo Eventos traz um presente especial nesta terça-feira (13), feriado do Aniversário de Adamantina: o show de Jeann & Júlio, com entrada franca, no Adamantina Rodeo Festival (ARF2017).
Jeann & Júlio trazem a Adamantina o show que celebra os 10 anos da dupla, e um dos destaques é a atual música de trabalho, “Dá Uma Segurada Aí”. Soma-se ao repertório, os hits carimbados de Jeann & Júlio, que prometem agitar o público do ARF nesta noite de terça-feira.
Mas antes de alcançar o sucesso e o reconhecimento da grande massa, a dupla teve que cantar muito em bares da cidade de Londrina (PR), e o início definitivo no mercado da música veio com a gravação do primeiro CD, Jeann & Julio 100% ao Vivo, que acabou projetando a dupla em todo o estado do Paraná, com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.
Pouco depois, mais uma grande conquista na carreira de Jeann & Julio: o hit ”Baladeira” foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela “Araguaia” (Globo).
Mais adiante, a dupla lançou uma música que começou a marcar uma nova fase da carreira de Jeann & Julio: “Beudo Apaixonado” teve a participação mais que especial do cantor Cristiano Araujo.
E um dos sucessos mais recentes é “Isso Cê Num Conta”. A música despontou de forma nacional, sendo uma das mais executadas nas rádios do Brasil e se tornou dessa forma pedida obrigatória nos shows pelos fãs. O hit atingiu todos os públicos e chegou a todas as faixas etárias de idade, sendo melodia constante na boca do público e inclusive na de outros artistas em seus shows. O clipe oficial da música passou a marca de 10 milhões de acessos no Youtube.

12ª Etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera

Na arena do Recinto Poliesportivo o destaque é para a realização da 12ª Etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera (CRP). As provas, dentro dessa etapa, têm início nesta terça-feira e seguem até sábado.
Nesta segunda-feira, na abertura do ARF, foi realizada competição Gold Cowboy, campeonato dinâmico com a participação de 10 competidores. O vencedor foi o competidor Rafael Ribeiro, que levou R$ 3 mil em prêmios e 500 pontos no ranking geral do CRP.
O CRP é um dos campeonatos de rodeio mais importantes e respeitados no setor, reunindo peões profissionais, com competidores e boiada de alto nível técnico, e traz uma plástica diferenciada à arena, seja pela dinâmica das provas, rigor técnico e pontualidade, o que acaba envolvendo o público amante do rodeio.

Outras atrações do ARF

O Adamantina Rodeo Festival segue até sábado (17). No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais