Cidades

Adamantina Rodeo Festival terá boate Gêmeos Pub

Gêmeos Pub e Cabeludo Eventos estarão juntos no Adamantina Rodeo Festival 2018.

Por: Siga Comunicação atualizado: 8 de maio de 2018 | 18h17
Henrique Sartorato (Gêmeos Pub) e Emerson Caires (Cabeludo Eventos), juntos no Adamantina Rodeo Festival 2018 (Foto: Maikon Moraes). Henrique Sartorato (Gêmeos Pub) e Emerson Caires (Cabeludo Eventos), juntos no Adamantina Rodeo Festival 2018 (Foto: Maikon Moraes).

Uma nova parceria firmada nesta semana amplia as atrações do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018). Foi confirmada a instalação da consagrada casa noturna Gêmeos Pub no Recinto Poliesportivo, no período de 11 a 16 de junho, com estrutura e atrações exclusivas.
O sim de Emerson Caires (ARF/Cabeludo Eventos) e Henrique Sartorato (Gêmeos Pub) foi selado nesta quinta-feira (3) e leva para o ARF uma programação ampliada, logo após as seis noites de shows do evento.
Entre os destaques da programação do ARF 2018 estão o DJ Alok, Marília Mendonça e as duplas Henrique Juliano e Matogrosso & Matias, entre outras atrações. A grade deve atrair público de toda a região, que poderá ampliar a festa na balada assinada pela casa Gêmeos Pub.
O espaço Gêmeos Pub, no ARF, será integrado à estrutura de camarotes do evento, cujo público terá acesso a uma área exclusiva. “Um camarote dentro do camarote”, definem Cabeludo e Henrique Sartorato. Quem adquire os camarotes já tem o acesso garantido, sem ingressos adicionais.
Já o público sem acesso aos camarotes poderá frequentar a balada Gêmeos Pub nas seis noites do ARF, mediante a compra de ingressos. 
Com a parceria definida, os gêmeos Henrique e Fernando Sartorato trabalham para definir as contratações e apresentar as atrações que irão fechar com chave de ouro cada uma das madrugadas do ARF.

Grandes atrações no ARF 2018

O Adamantina Rodeo Festival acontece de 11 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo, com realização assinada pela Cabeludo Eventos. Além das atrações musicais, o evento traz para a Adamantina o Circuito Rancho Primavera (CRP), ampla praça de alimentação e área de lazer, e agora a balada Gêmeos Pub.
A grade de shows do ARF traz Alok (dia 11), Henrique & Juliano (dia 12), Júlia e Rafaela (dia 13/entrada franca), Marília Mendonça (dia 14), Brenno e Matheus (dia 15/entrada 1 kg de alimento) e Matogrosso e Mathias (dia 16). Para saber mais, acesse Facebook.com/CabeludoEventos.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais