Cidades

Adamantina Rodeo Festival: camarotes esgotados antes do lançamento da festa

Essa condição, segundo a Cabeludo Eventos, é reflexo da credibilidade da festa.

Por: Siga Comunicação atualizado: 5 de maro de 2018 | 11h12
Público que adquiriu os camarotes para a festa de 2017 manifesta interesse antecipado na aquisição dos espaços, no evento de junho próximo (Foto: Renan Matheus). Público que adquiriu os camarotes para a festa de 2017 manifesta interesse antecipado na aquisição dos espaços, no evento de junho próximo (Foto: Renan Matheus).

Antes mesmo do lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival (ARF), que acontece de 12 a 16 de junho próximo, e sem o público conhecer a grade de shows, a Cabeludo Eventos já comemora o sucesso antecipado do evento.
Informações preliminares já sinalizam 100% de reservas para os camarotes. Levantamento realizado nos últimos dias pelos organizadores junto ao público que adquiriu os espaços na festa do ano passado, permite considerar que praticamente a totalidade já manifestou interesse na aquisição dos camarotes de 2018.
Essa condição, segundo a Cabeludo Eventos, é reflexo da credibilidade da festa, que chega à sua terceira edição em Adamantina. De uma maneira geral, o público e patrocinadores depositam total confiança nos organizadores, no formato do evento e na grade de shows, já que o ARF recolocou Adamantina no roteiro dos grandes eventos regionais.
Todos os detalhes do ARF 2018 e as atrações que estarão em Adamantina em junho próximo serão anunciados segunda-feira, na noite de lançamento da festa, em coquetel restrito a convidados, onde estarão patrocinadores, apoiadores e autoridades de Adamantina e região. O evento de lançamento acontece na casa noturna Gêmeos Pub.

Credibilidade

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina em 2016, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Na época, chegando a Adamantina, a festa trouxe nomes como Jorge & Matheus e Matheus & Kauan.
Depois, em junho do ano passado, o ARF ganhou contornos ainda maiores, quando a Cabeludo Eventos trouxe a Adamantina os artistas Wesley Safadão, Mayara e Maraísa e Guilherme & Santiago, entre outras atrações.
Agora, para 2018, os desafios se ampliam. Com uma grade de shows surpreendente, somada à estrutura do rodeio, de lazer, praça de alimentação e a credibilidade da marca Cabeludo Eventos, o ARF passa a ser a festa mais esperada da temporada.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais