Cidades

Adamantina Rodeo Festival atrai 50 mil pessoas em cinco dias de festa

Somente neste domingo (9), público de 10 mil curtiu os principais sucessos da dupla Jorge e Mateus.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 12 de outubro de 2016 | 17h58
Somente neste domingo (9), público de 10 mil curtiu os principais sucessos da dupla Jorge e Mateus. (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO) Somente neste domingo (9), público de 10 mil curtiu os principais sucessos da dupla Jorge e Mateus. (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

A dupla Jorge & Mateus fechou com chave de ouro os cinco dias de festa do Adamantina Rodeo Festival, que atraiu 48 mil pessoas de toda a região. Somente neste domingo (9), público de 10 mil curtiu os principais sucessos da dupla de Goiás.
Além disso, as finais das disputas de três tambores e das montarias foram outras atrações do rodeio organizado pela Cabeludo Eventos, que resgatou uma das festas mais tradicionais da Alta Paulista.
“Trabalhamos para oferecer o melhor em estrutura, shows e montarias, trazer de volta com qualidade o ‘gigante’ que é o rodeio de Adamantina”, diz o organizador Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.

Social

A festa também ficou marcada pela contribuição social. Na sexta-feira (7), quando a entrada era 1 quilo de alimento não perecível, mais de 14 toneladas foram arrecadadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.
O Adamantina Rodeo Festival ainda trouxe de volta a participação das entidades no evento, que comercializaram comidas e bebidas durante os cinco dias, garantindo um extra para suas atividades assistenciais.

Shows

Com os principais nomes da música sertaneja na atualidade, a grade de shows do rodeio foi outro destaque. No primeiro dia, a animação ficou por conta de Antony & Gabriel, que teve a entrada franca.
Já na quinta-feira (6), duas duplas subiram ao palco do recinto poliesportivo de Adamantina: Léo & Raphael e Fiduma & Jeca. Na sexta, a grande atração foi Humberto & Ronaldo.
No sábado (8), Matheus & Kauan trouxeram o melhor do sertanejo para o Adamantina Rodeo Festival. E, no domingo, foi à vez da dupla mais querida do Brasil: Jorge & Mateus.
Após os shows na arena, a animação continuou em palco secundário, garantindo o divertimento do público.

Montarias

A festa recebeu etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera, um dos mais disputados do interior paulista. A Cabeludo Eventos apresentou um rodeio técnico, competitivo e de alto nível, consagrando Cláudio Marcelino, com 434,50 pontos, como dono da fivela de campeão do Adamantina Rodeo Festival.
"Agradecemos todos os patrocinadores, colaboradores e principalmente o público que acreditaram em nosso trabalho. O Adamantina Rodeo Festival apenas começou", finaliza Emerson Caires.a

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais