Cidades

Adamantina Fest Car reúne carros esportivos e som automotivo neste domingo

Evento de som e carro esportivo agita Adamantina no domingo, no Poliesportivo.

Por: Da Redação
Carreta SomCar será um dos destaques do Adamantina Fest Car, neste domingo, no recinto Poliesportivo (Foto: Divulgação). Carreta SomCar será um dos destaques do Adamantina Fest Car, neste domingo, no recinto Poliesportivo (Foto: Divulgação).

O recinto poliesportivo vai ser palco de mais um grande evento de destaque, neste domingo (20) com o 5º Adamantina Fest Car, mais uma realização assinada por Alex Onça e Carlos Eduardo da Silva “Paiollo” (foto abaixo). A programação será aberta às 10h e segue até 19h.
Um dos destaques anunciados pelos organizadores é a presença da Carreta SomCar, considerada a maior carreta de som automotivo do mundo. É a primeira vez que a atração vem à região.
O 5º Adamantina Fest Car terá ainda exposição de carros rebaixados, premiação e sorteio de brindes, além das competições de som automotivo em suas diversas categorias. A medição será realizada pela empresa Street Competições.
A expectativa dos organizadores é atrair um público superior a 1.500 pessoas e equipes dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. “É um grande evento que novamente estamos realizando em Adamantina, que leva o nome da cidade para todo o país”, destacam. Haverá ainda espaço kids para criançada e praça de alimentação completa. “O Adamantina Fest Car é feito para toda a família”, enfatizam Alex Onça e Paiollo.
O acesso ao recinto poliesportivo será mediante ingresso, no valor de R$ 20 por pessoa. Expositores de carros e motos pagam ainda R$ 10 por veículo, mais 1 quilo de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
Os organizadores agradecem ainda os parceiros do evento: Haddad, Dak Rodas, Allencar Suspensões Esportivas, Godoy, Japan Car, Bistrô Conveniência, UniFAI, Power Tech e Baixas Clube Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais