Geral

Revista Vox chega à sétima edição e traz encarte especial do futebol adamantinense

Lançamento reuniu personagens da revista, parceiros comerciais e autoridades.

Por: Da Redação atualizado: 4 de setembro de 2018 | 10h50
Revista Vox chega à sétima edição e traz encarte especial do futebol adamantinense

Foi lançada ontem (1) a sétima edição da Revista VOX, editada pelo Grupo Impacto. O coquetel de apresentação, o Bem Brasil Music Bar, reuniu personagens das reportagens, parceiros comerciais e autoridades, que tiveram acesso em primeira mão ao conteúdo da publicação.
A capa desta edição é o médico oftalmologista Dr. Francisco Carlos Verzola, que recebeu a equipe da VOX em sua casa, em Lucélia, e revelou sua história de vida e trajetória profissional, desde o período escolar, o sucesso na faculdade, o sonho em ser piloto de avião, os desafios para conseguir se formar e os episódios que fizeram sua vida assumir novos contornos. Hoje, é detentor de uma carreira brilhante e uma história de sucesso merecedora de reconhecimento.
Outra reportagem de perfil é com a advogada e professora universitária Fernanda Butarelo.
A VOX segue com reportagens sobre a área da saúde, com a médica dermatologista Dra. Juliana Carvalho, que traz a Adamantina as últimas tendências e equipamentos para os cuidados com a pele, e uma reportagem especial sobre vaidade masculina, com personagens locais e a opinião técnica da Dra. Juliana Carvalho e da esteticista Luciana Applin.
Sobre esportes, a VOX traz a trajetória do tenista Gustavo Naufal, do ciclista Neto Bechara e do atleta colecionador de títulos Domingos Rocetão, além de um encarte especial com a memória do futebol adamantinense, organizado por João Carlos Rodrigues (abaixo).
No campo da economia o destaque é a reportagem que mostra a capacidade produtiva da Alta Paulista, em especial, aquelas empresas que produzem na região e exportam para o mundo.
Em outra reportagem, a escritora osvaldocruzense Leonice Pesci Vidoto apresenta sua memória artística e sua produção em artes plásticas e na literatura. Nessa mesma linha, a história profissional do músico adamantinense Renato Belloni.
Aspectos da história da região também são trazidos nesta edição da VOX, em duas reportagens especiais. Uma delas aborda a participação de lucelienses no filme “Homem Sem Paz”, rodado naquela cidade em 1956. Em outra reportagem, a história quase esquecida do nazismo em Lucélia.
A pesquisa educacional também está presente na VOX, com uma reportagem especial com o professor Orlando Antunes Batista, e sua produção acadêmica em torno do educador Paulo Freire.

Memória do Futebol

Nesta sétima edição da Revista VOX, acompanha o encarte especial “Memória do Futebol Adamantinense”, com pesquisa e organização de João Carlos Rodrigues, que é técnico em informações geográficas e estatísticas.
Na publicação, 61 fotos e informações sobre a Associação Atlética Adamantina – primeiro time de futebol adamantinense – Sociedade Esportiva Palmeiras, Adamantina Futebol Clube, Clube Atlético Internacional, e encerrando com o Guarani Futebol Clube, que mais representou e destacou Adamantina.
Integra também a Revista, 50 fotos de times amadores, que mais se destacaram e representaram o futebol da “Cidade Jóia”: Fovesmil, Santa Cruz, Operário FC, San Remo, Hatsuta, Cruzeiro FC, Real Bangu, Adamantina Esporte Clube, Ateneu Bento da Silva, Instituto Educacional Adamantina, Reca, entre outros.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais