Geral

Com a ‘cara’ da região, Revista VOX lança hoje sua 7ª edição

Desde 2011 a VOX mostra que a região tem voz, além de destacar e valorizar pessoas e empresas.

Por: João Vinícius | Grupo Impacto atualizado: 4 de setembro de 2018 | 10h50
VOX chega à sétima edição, que será apresentada hoje em Adamantina (Imagem: Reprodução). VOX chega à sétima edição, que será apresentada hoje em Adamantina (Imagem: Reprodução).

Pedro Garcia Lopes, Nicolas Santos, Willian Branco Peres, Nilton Janegitz, João Furlan e Regina Citeli. Quem será a próxima capa da Revista VOX? Com intuito de dar voz a quem faz a Nova Alta Paulista, a VOX lança sua 7ª edição nesta terça-feira (1º), em Adamantina, mostrando quem são as empresas e profissionais que deixam sua marca registrada.
Desde 2011, a Revista VOX mostra que a região tem voz, além de destacar e valorizar pessoas e empresas de qualidade. “Mostramos empresários e ações de sucesso, com conteúdo dentro da realidade local e elaborada por profissionais da região, valorizando assim o que há de melhor na Alta Paulista”, destaca o jornalista responsável, Sérgio Vanderlei.
Em todas suas edições, a capa da VOX traz trajetórias, sonhos e histórias de sucesso. “A personalidade capa desta edição é reconhecida regionalmente pelo trabalho realizado e sua conquista pessoal”.

Especial

Outra novidade desta edição é um suplemento especial com parte da história do futebol amador e profissional de Adamantina. O Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas, João Carlos Rodrigues, durante três anos resgatou fatos, times e atletas que marcaram o futebol adamantinense.

Lançamento

O lançamento da 7ª edição da Revista VOX será nesta terça, a partir das 20h, quando mais de 200 pessoas entre convidados, autoridades, entrevistados e personalidades estarão presentes em coquetel no Bem Brasil.

#RevistaVOX

Para saber quem serão as personalidades presentes e a capa da Revista VOX, basta acompanhar o www.ginoticias.com.br, quando as fotos e acontecimentos serão disponibilizados em tempo real aos internautas. Já quem participar do coquetel e utilizar a hashtag #RevistaVOX terá sua foto publicada automaticamente no site.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais