Especial Publicitário

Terapeuta sistêmica traz a Adamantina atendimento para realinhar e fortalecer relacionamentos

Destinado a pessoas comprometidas ou não em relacionamentos, atendimento ocorre dia 4 de novembro.

Por: Especial Publicitário atualizado: 20 de outubro de 2023 | 12h40
Daliane Zanco (Imagem: Nany Carrara Fotografias). Daliane Zanco (Imagem: Nany Carrara Fotografias).

A consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco, que no dia 5 de novembro (domingo) realiza em Adamantina um novo encontro da Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina, ampliou sua agenda na cidade e promove na data anterior, 4 de novembro (sábado), o “Eleve-se no seu Relacionamento”, com atendimento individualizado para pessoas que estejam em algum relacionamento ou não.

Daliane explica que em diferentes situações, estar em um relacionamento não significa estar disponível para ele, nem tampouco que se trata de uma relação adulta e saudável. “A indisponibilidade afetiva ocorre em pessoas solteiras e comprometidas, quando a pessoa está inconscientemente fechada para o relacionamento, e, então, se mantém sozinha ou numa relação amorosa disfuncional”, pontua.

Daliane Zanco (Imagem: Nany Carrara Fotografias).

Segundo Daliane, existem vários motivos por trás da indisponibilidade afetiva, bem como por trás de relacionamentos pautados na dependência emocional, em brigas, ciúmes, términos constantes, desrespeito, e outros problemas que levam à transtornos emocionais, separações mal resolvidas e, inclusive, demandas judiciais pela partilha de bens e guarda dos filhos. “É por isso que eu farei o evento “Eleve-se o seu Relacionamento”, destinado a pessoas comprometidas ou não, no qual trabalharemos muitas questões que auxiliarão você a ter e a manter um relacionamento adulto e saudável”, esclarece a especialista. “Prepare-se para um processo profundo que te proporcionará tamanha expansão de consciência e oportunizará uma transformação na sua vida”, ressalta.

Os atendimentos “Eleve-se no seu Relacionamento” ocorrerão no dia 4 de novembro, às 15h, no Reinventar Espaço Terapêutico, em Adamantina.

Sobre a constelação sistêmica familiar

Daliane traz também uma informação ampliada sobre a constelação sistêmica familiar. “Trata-se de um método/uma ferramenta com abordagem fenomenológica (se observa falas, sentimentos, emoções, comportamentos...) que proporciona expansão de consciência e auxilia a identificar a origem dos conflitos, dos problemas, das doenças, permitindo, portanto, a solução eficaz deles”, diz. “É considerada a terapia da alma, pois se trata de um processo profundo que busca a compreensão de aspectos inconscientes que atrapalham a nossa vida”, continua a profissional.

Daliane Zanco (Imagem: Nany Carrara Fotografias).

Diferentemente do que muitos acreditam – pontua Daliane – a constelação não tem cunho religioso, místico ou esotérico. É indicada para adultos, indistintamente. “A constelação se trata de um novo caminho, quando se vê, não é possível “desver”, então, a partir da consciência proporcionada, a pessoa pode escolher esse novo caminho para a solução do que está desajustado, estagnado, doente”, detalha.

Ela ressalta os benefícios e impactos da constelação. “Tudo o que se falar sobre as constelações é pouco para descrever a profundidade desse método com abordagem fenomenológica que contribui sobremaneira na cura de questões emocionais, traumas, bloqueios que te impedem de progredir nas diversas áreas da vida”, finaliza.

Quem é

Daliane Zanco morou dos 4 aos 27 anos em Adamantina, cidade onde cursou Direito e onde possui familiares e muitos amigos. É advogada, juíza leiga no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, autora, palestrante, consteladora e terapeuta sistêmica.

Ela desenvolveu o método de autoconhecimento sistêmico por meio do qual surgiram os cursos e treinamentos terapêuticos aplicados atualmente, que proporcionam expansão de consciência, ressignificação e reconciliação a nível de alma. Os atendimentos terapêuticos são realizados de forma online e presencialmente.

(Divulgação).