Ensino

Vice-reitor estabelece vínculo importante para pesquisa junto a Faculdade de Medicina da USP

Aproximação traz nossas possibilidades de parcerias para os cursos da área de saúde.

Por: Jesana Lima | UniFAI
Vice-reitor Prof. Dr. Fabio Botteon ao lado do Prof. Dr. Gil Benard  Crédito (Foto: Acervo Pessoal). Vice-reitor Prof. Dr. Fabio Botteon ao lado do Prof. Dr. Gil Benard Crédito (Foto: Acervo Pessoal).

Nesta quinta-feira, 08, o vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, esteve na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado de São Paulo (FM/USP), com intuito de novas parcerias para os cursos da área de saúde.
Em reunião com o Prof. Dr. Gil Benard, médico e pesquisador responsável pelo departamento laboratório de micologia médica (LIM-53), o mesmo se colocou a disposição para que em parceria, os alunos venham desenvolver pesquisas aplicadas à comunidade.
“O professor Benard é uma referência na arte do estudo de imunodeficiências e infecções fúngicas no Brasil. É um ícone da Faculdade de Medicina da USP, respeitado nacional e internacionalmente! Sem dúvida é uma conquista para nossos alunos da área de saúde que poderão dar início ao desenvolvimento destas pesquisas em Adamantina e Região”, explicou Botteon.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais