Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Nativa FM
UniFAI 1
Cinema
goodU

Publicidade

Via Japan

Siga Mais » Notícias » Ensino Superior

Ensino Superior

Vice-reitor da UniFAI integra PRME Chapter Brazil

15:14 atualizado: 10/08/2018 09:39

PRME (Princípios para Educação Executiva Responsável) é uma plataforma global da ONU.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/ensino-superior/vicereitor-da-unifai-integra-prme-chapter-brazil/ Vice-reitor da UniFAI integra PRME Chapter Brazil
Prof. Dr. Fábio Alexandre Botteon, vice-reitor da UniFAI, convidado para participar do PRME Chapter Brazil (Foto: Acervo/UniFAI). Prof. Dr. Fábio Alexandre Botteon, vice-reitor da UniFAI, convidado para participar do PRME Chapter Brazil (Foto: Acervo/UniFAI).

O vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina, Prof. Dr. Fábio Alexandre Botteon, foi convidado para participar da reunião do PRME Chapter Brazil. O PRME é uma plataforma global das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior.
Botteon aceitou o convite e vai ocupar assento como representante da UniFAI. Ele destaca que a iniciativa vai permitir discutir e elaborar os Princípios para Educação Executiva Responsável, capítulo Brasil, da ONU.
Ao aderir ao PRME, Botteon manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas e bem-sucedidas. “O propósito desse trabalho se fundamenta em desenvolver as capacidades dos alunos para serem futuros geradores de valor sustentável para as empresas e a sociedade em geral, e trabalhar para uma economia global inclusiva e sustentável”, disse. “Será um grande prazer participar de um evento desse porte representando nossa UniFAI junto à outras instituições de ensino superior de nível nacional”, destaca.
O PRME é organizado e seis princípios - propósito, valores, metodologia, diálogo, pesquisa e parcerias - e são inspiradas por valores internacionais, como os Dez Princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

Veja vídeo sobre o PRME:

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

SÉRGIO BARBOSA

QUE ASSIM SEJA!

 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario