Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Ensino Superior

Ensino Superior

Vestibular FATEC Adamantina: inscrições abertas até 8 de junho

16:33 atualizado: 12/05/2018 08:50

Inscrições para o primeiro vestibular da FATEC Adamantina são recebidas de 8 de maio a 8 de junho.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/ensino-superior/vestibular-fatec-adamantina-inscricoes-abertas-ate-8-de-junho/ Vestibular FATEC Adamantina: inscrições abertas até 8 de junho
Vestibular FATEC Adamantina: inscrições abertas até 8 de junho

Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular da FATEC Adamantina e o primeiro curso oferecido é Gestão Comercial, noturno, com 35 vagas e duração de três anos. O curso é gratuito (não há cobrança de mensalidade).
O período de inscrições para o vestibular vai de 8 de maio até às 15h do dia 8 de junho, no site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 64,80. As provas do vestibular ocorrerão dia 1º de julho e as aulas iniciam-se na primeira semana de agosto.
A FATEC Adamantina vai funcionar no prédio do antigo CEFAM, no Jardim Brasil e integra o conjunto de 72 unidades instaladas em 66 municípios paulistas.

Gestão Comercial: 35 vagas

Segundo o site da FATEC Adamantina, o tecnólogo em Gestão Comercial atua com foco nas transações comerciais em empresas de qualquer setor. Trabalha com planejamento, operação, implantação e atualização de sistemas de informação comerciais.
Esse tipo de sistema reúne dados sobre produtos, clientes, fornecedores, representantes etc., além de integrar ferramentas de compras, vendas, controle de estoque e faturamento, gerar relatórios e controlar fluxos de caixa. O objetivo é utilizar o sistema de informação comercial para proporcionar maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.
O tecnólogo em Gestão Comercial atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos e gerenciando a relação custo e preço final. O curso é voltado, principalmente, para a formação de profissionais altamente qualificados com visão empreendedora, com capacidade de gerir grandes empresas, mas principalmente pequenas e médias, que são responsáveis por 60% das contratações no País.
O curso é estruturado no eixo tecnológico “Gestão e Negócios”. Nele, o aluno estuda disciplinas como administração, matemática financeira, economia, contabilidade, gestão financeira, gestão de pessoas, marketing, ferramentas de promoção, de propaganda e de publicidade, comportamento e direito do consumidor. O aluno também aprende a desenvolver um plano de negócio para definir estratégias que resultem no aumento da produtividade e da rentabilidade de uma empresa. Inglês e espanhol completam a grade.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Life FM
Massa FM
Diario