Ensino

UniFAI suspende aulas na segunda-feira, com exceção do curso de medicina

UniFAI suspende aulas, exceto para curso de medicina. Atividades administrativas foram mantidas.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maio de 2018 | 18h29
Aulas foram suspensas, nos períodos diurno e noturno, nesta segunda-feira (28), na UniFAI, exceto para o curso de medicina (Foto: Arquivo/UniFAI). Aulas foram suspensas, nos períodos diurno e noturno, nesta segunda-feira (28), na UniFAI, exceto para o curso de medicina (Foto: Arquivo/UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) decidiu suspender as aulas nesta segunda-feira (28), em todos os períodos, em virtude da greve dos caminhoneiros. A restrição se dá, sobretudo, pela falta de combustíveis. Inclusive, várias prefeituras da região que fornecem transporte aos seus estudantes universitários suspenderam o serviço
A decisão pela suspensão das aulas foi informada no final deste domingo (27) pelo Departamento de Comunicação da UniFAI. A única exceção, em relação às aulas, se refere ao curso de medicina, que terão as atividades mantidas. As atividades administrativas permanecem em funcionamento.
A decisão pela suspensão das aulas, na UniFAI, nesta segunda-feira, reproduz o ocorrido na quinta-feira, sexta-feira e sábado, quando as aulas foram suspensas, pela mesma motivação.

Veja a nota da UniFAI:

Em virtude do Brasil ter sido surpreendido pela greve dos caminhoneiros, que tem causado falta de abastecimento de gêneros de primeira necessidade como alimentos, remédios  e combustíveis, o Centro Universitário de Adamantina suspende as aulas e atividades acadêmicas dos cursos diurno e noturno nesta segunda-feiradia (28), com exceção do Curso de Medicina, atendendo a solicitação de seu Coordenador em comum acordo com Docentes e Discentes do Curso.
Sendo assim as atividades acadêmicas estarão suspensas amanhã (28) permanecendo as atividades administrativas, como foi feito na  última quinta e sexta-feira. Amanhã a tarde a reitoria se pronunciará novamente em relação a terça (29) e quarta-feira (30).

Atenciosamente,

Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva
Reitor

 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais