Ensino

UniFAI solicita recursos financeiros para deputado federal

Vice-reitor entregou ofício nas mãos de Fausto Pinato (PP), durante visita do parlamentar a Lucélia

Por: Jesana Silva de Lima | Departamento de Comunicação da UniFAI atualizado: 09:22
Acompanhado da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini, o vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Botteon (à esquerda), entregou ofício nas mãos do deputado federal Fausto Pinato (PP), durante visita do parlamentar a Lucélia nesta terça-feira, 25 (Foto: Jesana Lima). Acompanhado da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini, o vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Botteon (à esquerda), entregou ofício nas mãos do deputado federal Fausto Pinato (PP), durante visita do parlamentar a Lucélia nesta terça-feira, 25 (Foto: Jesana Lima).

O deputado federal Fausto Ruy Pinato (PP) visitou nesta terça-feira, 25, a cidade de Lucélia onde se reuniu com os prefeitos da região, com o vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon e com a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini.
O deputado designou recursos para aplicação na Santa Casa de Lucélia e informou que continuará trabalhando em prol dos municípios da Nova Alta Paulista.
Na oportunidade, o vice-reitor da UniFAI entregou ao deputado um ofício solicitando recursos financeiros para a implantação de um Laboratório de Pesquisa de Cultivo de Células Animais e Biologia Molecular, destinado aos cursos da área da Saúde.
Botteon ainda destacou a importância da UniFAI em colaborar com esta nova fase da Santa Casa de Lucélia, o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Carlos Ananias Junior (PSB) e o apoio empregado pelo deputado Pinato.
“É difícil encontrar pessoas que vêm até a gente com um olhar diferenciado para a Saúde, que no Brasil foi sucateada por muito tempo. Quero parabenizar o prefeito [Carlos Ananias] Júnior pela garra de lutar pela Santa Casa [de Lucélia], pelo deputado por estender a mão aos municípios da região e dizer que a UniFAI está aberta para o que for necessário, pois temos todos os cursos da saúde e podemos colaborar com o município de Lucélia. Afinal, a UniFAI não é só de Adamantina, é de toda a região”, destacou o vice-reitor.
Estiveram presentes também vereadores, diretores municipais e  representantes de entidades assistenciais dos municípios da região.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais