Ensino

UNIFAI participa do maior evento de Ensino Superior da América Latina

20º FNESP reuniu mais de 700 mantenedores, gestores e especialistas do segmento do Ensino Superior.

Por: Jesana Lima | UniFAI atualizado: 14:34
Prof. Dr. Fabio Botteon e Prof. Dr. Andrey Borges no o 20ª FNESP em São Paulo (Foto: Acervo Pessoal). Prof. Dr. Fabio Botteon e Prof. Dr. Andrey Borges no o 20ª FNESP em São Paulo (Foto: Acervo Pessoal).

Representando o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon e o Pró-Reitor de Ensino Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, participaram do maior  Evento de Educação do Ensino Superior da América Latina.
Neste ano, o 20º Fórum Nacional do Ensino Superior Particular (FNESP), promovido pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp), entre os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.
Com o tema “Desafios da 4ª Revolução Industrial para o Ensino Superior”, o evento contou com a presença de diversas lideranças do Brasil e do mundo, falando sobre o valor do diploma, as novas profissões e a tecnologia digital nessa nova era.
Mais de 700 mantenedores, gestores e especialistas do segmento do ensino superior compareceram. Durante o evento, o vice-reitor conversou com o Ministro da Educação em Exercício, Henrique Sartori, que participou do Fórum incentivando as IES a tratarem dos novos formatos de aprendizagem e cursos dentro dessas novas perspectivas tecnológicas.
O vídeo gravado pelo vice-reitor com o Ministro da Educação em Exercício, você acompanha aqui.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais