Ensino

UniFAI participa de reunião de comissão regional de integração do ensino em saúde

Evento discutiu o alinhamento da inserção do acadêmico junto ao sistema de saúde

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI atualizado: 08:58
Ao final da reunião, o pró-reitor de Ensino da UniFAI Prof. Dr. Andrey Borges e o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Botteon cumprimentaram a coordenadora da CIES do Centro-Oeste Paulista, Maria Elizabeth Corrêa (Foto: Cedida). Ao final da reunião, o pró-reitor de Ensino da UniFAI Prof. Dr. Andrey Borges e o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Botteon cumprimentaram a coordenadora da CIES do Centro-Oeste Paulista, Maria Elizabeth Corrêa (Foto: Cedida).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) se fez representar na reunião da Comissão de Integração Ensino Serviço (CIES) do Centro-Oeste Paulista, que inclui os Departamentos Regionais de Saúde (DRSs) de Bauru (DRS VI), Marília (DRS IX) e Presidente Prudente (DRS XI), realizada na última segunda-feira, 7, em Bauru.
A atividade, que faz parte das ações do Centro de Desenvolvimento e Qualificação para o Sistema Único de Saúde (CDQ SUS), tratou da concepção e das atribuições do CIES do Centro-Oeste Paulista, da aprovação da Carta de Presidente Prudente e discutiu a proposta de organização do Seminário da Residência Multiprofissional.
A reunião foi conduzida pela médica especialista em saúde pública Maria Elizabeth da Silva Hernandes Corrêa, coordenadora da CIES do Centro-Oeste Paulista, e contou com a participação do vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, e do pró-reitor de Ensino da Instituição, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira.
“Essa reunião foi importante porque discutiu o alinhamento da inserção do acadêmico junto ao sistema de saúde e isso é muito significativo porque dá um direcionamento aos cursos de saúde da UniFAI”, constatou o vice-reitor.
Haverá uma nova reunião da CIES do Centro Oeste-Paulista, desta vez em Marília, em data ainda a ser confirmada.

A UniFAI se fez representar na reunião da Comissão de Integração Ensino Serviço (CIES) do Centro-Oeste Paulista, que inclui os Departamentos Regionais de Saúde de Bauru (DRS VI), Marília (DRS IX) e Presidente Prudente (DRS XI), realizada na última segunda-feira, 7, em Bauru (Foto: Cedida). 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais