Ensino

UniFAI divulga Vestibular 2019 em locais de provas do ENEM

Aproximadamente 6 mil materiais foram distribuídos no último domingo em pelo menos quatro cidades.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Aproximadamente 6 mil materiais foram distribuídos no último domingo, 4, em pelo menos quatro cidades (Foto: Da Assessoria). Aproximadamente 6 mil materiais foram distribuídos no último domingo, 4, em pelo menos quatro cidades (Foto: Da Assessoria).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aproveita a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para divulgar o Vestibular Geral 2019 da Instituição na região.
Na data da primeira prova, dia 4, cerca de 24 representantes da UniFAI, divididas em equipes, se deslocaram para as cidades de Dracena, Marília e Presidente Prudente, além da própria Adamantina, com mais de 6 mil revistas e kits escolares (com estojo, canetas e réguas) que foram distribuídos aos candidatos do ENEM.
“Foi uma divulgação ampla e aproximadamente 6 mil pessoas receberam o material de divulgação do Vestibular 2019 da Instituição, que ocorre no dia 16 de dezembro”, declarou a diretora de Divisão de Comunicação da UniFAI, Jesana Silva de Lima Veronese.
Para este domingo, 11, as equipes farão as ações nas cidades de Tupã, Osvaldo Cruz, Araçatuba e Três Lagoas (MS). “O objetivo dessas ações é ampliar a divulgação do Vestibular e da UniFAI em cidades com um grande público e fazer a manutenção da nossa marca nas cidades mais próximas. Como a aplicação do ENEM ocorre em cidades-polo, essa divulgação alcança também aqueles estudantes que não tiveram a oportunidade de conhecer a Instituição durante a Mostra de Profissões”, acrescentou Jesana.

Vestibular Geral

As inscrições para a segunda edição do Vestibular Geral da UniFAI 2019 seguem abertas até o dia 13 de dezembro e podem ser feitas pela internet no hotsite www.unifai.com.br/vestibular. É preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.
As provas serão a partir das 13 horas do dia 16 de dezembro, um domingo, no Câmpus II (na avenida Francisco Bellusci, 1.000), com prazo de duração estipulado em quatro horas. O candidato deve comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e ter um documento de identificação pessoal em mãos.
Os aprovados no Vestibular 2019 da UniFAI poderão efetuar suas matrículas entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2019 na Central de Comunicação do Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730).
Mais informações podem ser obtidas no hotsite ou pelo telefone (18) 3502-7010.

Vestibular de Medicina

Encerram-se às 16 horas desta quinta-feira, 8, as inscrições para o Vestibular de Medicina 2019 e podem ser feitas diretamente pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova.
A prova será aplicada no dia 2 de dezembro, um domingo, das 13h às 18 horas no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), e terá 80 questões sobre Matemática, Biologia, História, Química, Geografia, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, sendo dez de cada disciplina, além da Redação.
Ao todo, serão 100 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI no dia 4 de janeiro de 2019.
Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula nos dias 7 e 8 de janeiro de 2019, das 9 às 19 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 10 de janeiro de 2019, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2019, também no Câmpus I.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais