Siga Mais

Publicidade

goodU
Cinema
Nativa FM
Cocipa

Publicidade

Clinica Lu Applim
Radio Brasil
UniFAI 1
93 FM
Unifai 2

Siga Mais » Notícias » Ensino Superior

Ensino Superior

UniFAI debate EaD em conjunto com outras Instituições Municipais de Ensino Superior de SP

21:32

Foi discutida a ideia de uma possível implantação em conjunto de curso de EaD em Gestão Empresarial.

Por: Daniel Torres | UniFAI

http://www.sigamais.com/noticias/ensino-superior/unifai-debate-ead-em-conjunto-com-outras-instituicoes-municipais-de-ensino-superior-de-sp/ UniFAI debate EaD em conjunto com outras Instituições Municipais de Ensino Superior de SP
Em reunião, foi discutida a ideia de uma possível implantação em conjunto de curso de EaD em Gestão Empresarial, com possibilidade de unificação da grade curricular e conteúdo on-line (Foto: Acervo Pessoal). Em reunião, foi discutida a ideia de uma possível implantação em conjunto de curso de EaD em Gestão Empresarial, com possibilidade de unificação da grade curricular e conteúdo on-line (Foto: Acervo Pessoal).

Acompanhado do Prof. Dr. Estêvão Zilioli, responsável pelo projeto de Ensino a Distância (EaD) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), o vice-reitor da Instituição, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, esteve nesta semana na capital paulista para debater o assunto com as demais Instituições Municipais de Ensino Superior (IMES) do estado de São Paulo.
Durante o evento, foi discutida a ideia de uma possível implantação em conjunto de curso de EaD em Gestão Empresarial, com possibilidade de unificação da grade curricular e conteúdo on-line.
“A maior preocupação da UniFAI e das demais Instituições Municipais é oferecer educação de qualidade. Ser presencial ou a distância é apenas o meio. Também consideramos os cursos híbridos, com partes presenciais e outras on-line. Outra preocupação comum das IMES é garantir que a implementação da EaD seja vantajosa para os docentes, criando novos cursos e reativando cursos que tenham sido fechados na modalidade presencial”, destacou Zilioli.
Ao final, uma nova reunião foi marcada para ser realizada em Taubaté para a ampliação das discussões sobre o assunto.
“O EaD, dentro do Ensino Superior, é uma premissa existente e que não voltará atrás. O grande futuro que temos, para agregar alunos com o EaD, não é apenas em cursos de graduação e pós-graduação, mas também de extensão e aprimoramento, cursos livres que possamos oferecer com formação de excelência em um período mais curto”, completou Botteon.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario