Ensino

UniFAI abre inscrições para os Congressos Científicos 2017

Inscrições para CIC, CIC Jr. e CPC podem ser efetuadas até o dia 1º de outubro pelo hotsite.

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI
UniFAI abre inscrições para os Congressos Científicos 2017

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) definiu para o período entre 23 e 27 de outubro a realização dos Congressos Científicos da Instituição. Organizado desde 2006, o evento acadêmico consolidou-se como o maior da Nova Alta Paulista.
O evento, composto pelo Congresso de Iniciação Científica de nível universitário (XI CIC), Congresso de Iniciação Científica direcionado a estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico (X CIC Júnior), e ainda o Congresso de Pesquisa Científica voltado a graduados, professores e pesquisadores (VII CPC), será realizado nas dependências do Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000).
As inscrições para o envio de trabalhos e a participação nos três congressos podem ser feitas até o dia 1º de outubro pelo hotsite www.unifai.com.br/cic2017, onde também pode ser acessado o regulamento do evento. Os avaliação dos trabalhos pelos orientadores se encerra em 6 de outubro.
E 2017 será a edição comemorativa dos dez anos do CIC Júnior. Voltado aos alunos do Ensino Básico (Fundamental I e II, Médio e Técnico), o CIC Júnior contará com apresentação de trabalhos (na forma oral ou de pôster), além da II Jornada de Maquetes e da IV Jornada Regional de Lançamento de Foguetes.
O XI CIC, voltado aos universitários, estará dividido em quatro categorias: Resumo Científico, Artigo Original, Artigo de Revisão e Artigo de Relato de Caso. Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou de pôster.
Já o VII CPC, voltado a grupos de pesquisadores, professores e pós-graduandos, será composto pelas categorias Artigo Original, Artigo de Revisão e Relato de Caso. Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou de pôster.
Como sempre, os melhores trabalhos serão premiados, inclusive com uma premiação especial no X CIC Júnior em razão da edição comemorativa.
Neste ano a organização dos Congressos Científicos da UniFAI está a cargo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), chefiada pela Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais