Ensino

UniFAI abre inscrições para Congressos Científicos

Evento, composto pelo XII CIC, XI CIC Júnior e VIII CPC, será realizado no mês de outubro.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 13 de agosto de 2018 | 19h40
UniFAI abre inscrições para Congressos Científicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abre a partir da próxima segunda-feira, 13, o período de inscrições para interessados em participar dos Congressos Científicos da Instituição.
O evento, composto pelo Congresso de Iniciação Científica de nível universitário (XII CIC), Congresso de Iniciação Científica direcionado a estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico (XI CIC Júnior), e ainda o Congresso de Pesquisa Científica voltado a graduados, professores e pesquisadores (VIII CPC), será realizado nas dependências do Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000) no mês de outubro. Haverá premiações aos melhores trabalhos selecionadas nos diversos níveis de ensino.
Todos os resumos serão disponibilizados nas páginas dos Congressos e os trabalhos selecionados pelo rigor acadêmico serão publicados na Revista Científica da UniFAI, a ser lançada durante as comemorações do cinquentenário da Autarquia.
Mais informações podem ser obtidas pelo hotsite www.unifai.com.br/cic ou pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7080).

Os Congressos Científicos

Voltado aos alunos do Ensino Básico (Fundamental I e II, Médio e Técnico), o CIC Júnior conta com apresentação de trabalhos (na forma oral ou de pôster). Neste ano o evento abrangerá também a III Jornada de Maquetes e a V Jornada Regional de Lançamento de Foguetes.
O CIC, voltado aos universitários, é dividido em quatro categorias: Resumo Científico, Artigo Original, Artigo de Revisão e Artigo de Relato de Caso. Os trabalhos podem ser apresentados na forma oral ou de pôster.
Já o CPC, voltado a grupos de pesquisadores, professores e pós-graduandos, é composto pelas categorias Artigo Original, Artigo de Revisão e Relato de Caso. Os trabalhos podem ser apresentados na forma oral ou de pôster.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais