Ensino

Publicidade e Propaganda da UniFAI visita agência e emissora de TV em Prudente

Atividade complementa aprendizado dos estudantes de Publicidade e Propaganda.

Por: Priscila Caldeira | Colaborou: Profª Me. Lilian Pacchioni Pereira de Sousa atualizado: 14:48
Alunos do 3º ao 7º Termos, sob a supervisão do Prof. Esp. Anderson Cirilo de Paula Souza, visitaram duas empresas que atuam no negócio da propaganda em Presidente Prudente (Fotos: Acervo Pessoal). Alunos do 3º ao 7º Termos, sob a supervisão do Prof. Esp. Anderson Cirilo de Paula Souza, visitaram duas empresas que atuam no negócio da propaganda em Presidente Prudente (Fotos: Acervo Pessoal).

A fim de complementar o aprendizado em sala de aula das disciplinas práticas voltadas à produção publicitária e planejamento de campanhas, incentivar e proporcionar a interação entre os alunos e promover uma aprendizagem mais participativa, o curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realizou visitas técnicas em Presidente Prudente (SP) no último dia 04.
Alunos do 3º ao 7º Termos, sob a supervisão do Prof. Esp. Anderson Cirilo de Paula Souza, visitaram duas empresas que atuam no negócio da propaganda:
a Agência Audi Comunicação e a TV Fronteira, afiliada da TV Globo.
Na agência, os estudantes foram recepcionados pelos profissionais de diversas áreas e também conheceram alguns dos principais trabalhos desenvolvidos. “A Audi Comunicação é uma das agências mais premiadas do interior paulista. Conquistou pela segunda edição o Great Place to Work, selo global que determina as melhores empresas para se trabalhar”, explica a coordenadora do curso, Profª Me. Lilian Pacchioni Pereira De Sousa.
Na TV Fronteira, que em 2018 passa a exibir seus programas locais em alta definição com um estúdio mais moderno, dinâmico e interativo, os alunos conheceram a dinâmica das produções televisivas do entretenimento e do jornalismo. “Foi uma excelente experiência para os discentes”, finaliza a coordenadora.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais