Ensino

Professoras da UniFAI participam de curso de Odontologia Adesiva em São Paulo

Evento contou com a participação de grandes nomes da Odontologia Estética.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Professoras da UniFAI no curso de Odontologia Adesiva realizado em São Paulo (Foto: Acervo Pessoal). Professoras da UniFAI no curso de Odontologia Adesiva realizado em São Paulo (Foto: Acervo Pessoal).

As professoras Dra. Elaine Cristina Guerbach Conti e Esp. Daniela Grion Marton, docentes do curso de Odontologia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), participaram no último dia 23 de setembro do curso de “Odontologia Contemporânea Adesiva”, no Ateliê Oral, um dos consultórios mais conceituados em São Paulo.
O evento contou com a participação de grandes nomes da Odontologia Estética, tais como Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira, Luís Calicchio, Gustavo Giordani e o ceramista Wagner Nhoncance.
“O objetivo da nossa participação [nesse curso] foi o de buscar novos conhecimentos e nos manter atualizadas, oferecendo sempre o melhor para os alunos da UniFAI”, comentou a Prof.ª Dra. Elaine Conti, coordenadora do curso de Odontologia da Instituição.

O curso

Segundo informações disponíveis no hotsite do evento (www.odontologiaadesiva.com.br), o curso “Odontologia Contemporânea Adesiva” foi desenvolvido pelos especialistas do Ateliê Oral para mostrar, na prática, as técnicas mais modernas para, por meio da análise da face e da oclusão, planejar e montar um fluxo de trabalho completo até a finalização da cerâmica na boca do paciente.
Ao longo de um dia intenso, o participante inscrito aprende a utilizar ferramentas que irão proporcionar um produto simplificado, buscando um resultado final de previsibilidade, estética e função, alinhando o desejo e a expectativa do paciente à correta cronologia do tratamento.
“Nossa metodologia consiste na apresentação de casos clínicos reais e de uma cimentação e acabamento de fragmentos cerâmicos, com exibição ao vivo”, informa o texto explicativo do site.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais