Ensino

Parceria com Unifesp leva alunos da UniFAI para curso de cirurgia em São Paulo

Vagas são para estudantes de Medicina e Medicina Veterinária da UniFAI.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Prof. Dr. Murched Omar Taha, que é médico cirurgião e professor titular da disciplina de Cirurgias Experimentais da Unifesp, recebe a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UniFAI, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini, e o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon (Foto: Unifai). Prof. Dr. Murched Omar Taha, que é médico cirurgião e professor titular da disciplina de Cirurgias Experimentais da Unifesp, recebe a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UniFAI, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini, e o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon (Foto: Unifai).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) firmou uma parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) para que alunos da Instituição adamantinense possam participar de um curso teórico-prático de Práticas Cirúrgicas na capital paulista.
O curso é oferecido pelo Centro Acadêmico de Medicina da Unifesp juntamente com a Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina (ABLAM), com apoio da Unifesp e da UniFAI.
No início do mês de novembro, o vice-reitor da UniFAI Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini estiveram em São Paulo para acertar os detalhes da parceria com o pró-reitor de Gestão de Pessoas da Unifesp Prof. Dr. Murched Omar Taha, que é médico cirurgião e professor titular da disciplina de Cirurgias Experimentais daquela Instituição.
Segundo Márcia Bellini, Murched Taha esteve em Adamantina no início do semestre como palestrante em um evento e ofereceu o curso a ser ministrado nas férias para os alunos de Medicina e Medicina Veterinária daqui.
“A nossa ideia é promover uma visão diferente da ciência para os nossos alunos. A Unifesp é uma universidade referência na área médica e tem um laboratório, que na verdade é um Centro Cirúrgico, para a prática de cirurgias experimentais”, explicou ela ao mencionar que serão duas semanas de curso, de 22 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, em São Paulo.
As vagas são limitadas e a solicitação das fichas de inscrição pode ser feita pelo e-mail camed@fai.com.br. O workshop é aberto aos alunos de todos os termos dos cursos de Medicina e Medicina Veterinária.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais