Ensino

Parceira do CICFAI há seis anos, Carelli Informática doa premiações dos Congressos Científicos 2016

Entrega das premiações está marcada para o dia 10 de dezembro, no Auditório Miguel Reale.

Por: Daniel Torres | Colaborou: Carelli Informática
Representantes da Carelli Informática e UniFAI, celebram mais um ano de parceria (Foto: UniFai). Representantes da Carelli Informática e UniFAI, celebram mais um ano de parceria (Foto: UniFai).

Parceira dos Congressos Científicos das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), agora Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), desde 2010, a Carelli Informática doou mais uma vez os aparelhos eletrônicos que serão entregues como premiações aos ganhadores das categorias do X CICFAI Universitário, do IX CICFAI Júnior e do VI CPCFAI.
Os primeiros colocados de cada categoria receberão um notebook como prêmio. Os autores de trabalhos na segunda colocação de cada área receberão um tablet cada um e os terceiros colocados de cada área, um HD externo cada.
Os orientadores dos melhores trabalhos classificados também serão premiados, recebendo um tablet para o primeiro e segundo colocados de cada área e um HD externo para o terceiro lugar de cada área.
A entrega das premiações dos Congressos Científicos 2016 da UniFAI está marcada para o dia 10 de dezembro, um sábado, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II.
Neste ano, a Carelli informática completa seis anos consecutivos de parceira com o CICFAI. Mas, o que motivou a empresa participar deste projeto? “Puro idealismo. Desejava fazer algo edificante que trouxesse um significado maior para nossa empresa. Iniciei uma pesquisa para identificar projetos idôneos onde pudesse exercer ações de responsabilidade social de forma concreta e efetiva e com pessoas engajadas. Quando recebi o convite para participar dos congressos da FAI, percebi uma grande oportunidade que muito envaidece, pois pude pôr em prática uma meta que sempre desejei: retornar parte do lucro obtido na venda dos produtos para o segmento mais necessário da sociedade, que é a Educação, presentear o público que mais consome e precisa de tecnologia”, respondeu o empresário Márcio Carelli.
A empresa completou 20 anos de fundação oferecendo tecnologia ao mercado consumidor, promovendo de forma paralela ações sociais, como a doação dos prêmios dos Congressos Científicos da UniFAI. “Toda a equipe da Carelli Informática é encorajada a atuar de forma autocrítica para se desenvolver e estar à disposição dos anseios do consumidor, tendo como foco principal o ser humano e sua satisfação como cliente”, completou.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais