Ensino

Nove alunos de Direito comemoram aprovação no Exame da OAB

Alunos receberão a carteira para advogar após a colação de grau.

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI atualizado: 16 de agosto de 2017 | 09h25
Alunos receberão a carteira para advogar após a colação de grau (Foto: Da Assessoria) Alunos receberão a carteira para advogar após a colação de grau (Foto: Da Assessoria)

O curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) comemora a mais uma vez a aprovação de alunos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Desta vez, nove alunos do último termo do curso foram aprovados. O Exame, aplicado pelo Conselho Federal da OAB, é requisito necessário para a inscrição nos quadros da organização como advogado.
Ana Carolina Antonietti Faquin, Daiane Xavier dos Santos, Daniel Vitor da Silva, Leonardo Farina Contiero, Jester Fernanda Marinho dos Santos, Luana Isabela Favaretto Ferrreira, Juliana Squizatto da Rocha, Luciana Amorim Bernardi de Carvalho e Karin Lopes Foja receberão a carteira para advogar após a colação de grau.
“Este resultado, fruto de um trabalho conjunto, deve ser atribuído ao desempenho e esforço dos alunos, aliados a boas práticas pedagógicas que contribuem para a sua capacitação, o comprometimento do corpo docente, as atividades exercidas no Núcleo de Prática Jurídica [NPJ], no CEPAC [Centro Estudos, Pesquisas e Atividades Complementares], FAI-Cidadã, Grupos de Estudos extraclasse e das parcerias com o Tribunal de Justiça [CEJUSC] e Polícia Civil [por meio do Núcleo Especial Criminal -NECRIM]”, comemorou a coordenadora do curso, Prof.ª Me. Mariângela Bergamini de Castro.
A Reitoria e a equipe administrativa da UniFAI, em nome do reitor, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, parabeniza os alunos pela conquista.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais