Ensino

Nova data: JUNIFAI 2018 é confirmado para os dias 14 a 18 de maio

Neste ano, as competições serão realizadas no Câmpus III, no Ginásio Municipal e no ATC.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 11:37
Nova data: JUNIFAI 2018 é confirmado para os dias 14 a 18 de maio

A 11ª edição dos Jogos Universitários do Centro Universitário de Adamantina (JUNIFAI 2018), que estava marcada para os dias 16 a 20 de abril, teve a sua data adiada para o mês de maio.
Em comunicado interno emitido na tarde desta segunda-feira, 2, a Pró-Reitoria de Extensão da UniFAI justificou o adiamento devido a “questões administrativas da Instituição”.
Sendo assim, a nova data para as competições foi firmada entre os dias 14 e 18 de maio, desta vez com atividades no Câmpus III da Instituição, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo e também no Adamantina Tênis Clube (ATC).
A abertura do evento está marcado para a tarde do sábado, dia 12 de maio, no Ginásio de Esportes, e a entrega da premiação para a noite da sexta-feira da outra semana, dia 18, logo após a realização da Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K.

JUNIFAI 2018

Com cinco dias de evento e com disputas no Câmpus III, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo e no ATC, o JUNIFAI 2018, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão da UniFAI, envolve todos os cursos da Instituição.
As modalidades esportivas coletivas do JUNIFAI 2018 serão Basquete Masculino e Feminino (sendo 12 atletas por time), Biribol Masculino e Feminino (sendo oito atletas por time), Futsal Masculino e Feminino (12), Handebol Masculino e Feminino (14), Natação - Revezamento 4x50m Livre Masculino e Feminino (quatro), Futebol Society Masculino e Feminino (12), Vôlei de Quadra Masculino e Feminino (12 atletas), eSports (jogos eletrônicos) Counter-Strike (CS) e eSports League of Legends (LOL).
Estão previstas, ainda, modalidades individuais de Atletismo, sendo 100 metros rasos Masculino e Feminino, Arremesso de Peso Masculino e Feminino, Salto em Distância Masculino e Feminino, além de Jiu-Jítsu Absoluto Masculino e Feminino, Natação (25 metros) Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Damas Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino e eSports PES. A novidade fica por conta da Capoeira Masculino e Feminino.
É importante lembrar que as inscrições para as modalidades coletivas se estendem até o dia 8 de maio e, para as modalidades individuais, no dia 13. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo hotsite www.unifai.com.br/junifai.

Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K

Devem seguir abertas até o dia 16 de maio, também pelo hotsite, as inscrições para a V Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K, marcada para o dia 18, uma sexta-feira, e que é aberta a toda a comunidade de Adamantina e região nas modalidades Corrida para Iniciantes, Corrida para Praticantes, Delegações da UniFAI (nova modalidade) e Caminhada Noturna.
É bom lembrar que a inscrição só é confirmada com a entrega da doação de um pacote de papel higiênico, um quilo de arroz, um quilo de feijão ou de um litro de leite longa vida, no período de 7 a 17 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17 horas na Pró-Reitoria de Extensão, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) e também de 14 a 17 de maio das 19h30 às 22 horas no Ginásio de Esportes e no ATC.
O participante da Corrida receberá um kit composto de um sistema eletrônico com chip e um número de peitoral no dia da corrida, das 9h às 18 horas, no próprio ATC.

Percurso

A largada da Corrida se dará defronte ao portão de entrada do ATC e o percurso, de aproximadamente cinco quilômetros, compreenderá a alameda Francisco José de Azevedo, subindo na direção leste pelas avenidas da Saudade e Adhemar de Barros até a região do Fórum, voltando pelas mesmas vias até o ATC novamente, desta vez contornando o Parque dos Pioneiros. O mesmo trajeto será percorrido pelos atletas inscritos na Caminhada, que sairão na sequência.
Mais informações pelo e-mail junifai@fai.com.br ou pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7080).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais