Ensino

Mirandópolis recebe UniFAI e oferece espaço para prática multiprofissional

A reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira 19.

Por: Jesana Lima | UniFAI
Representantes da Prefeitura de Mirandópolis e UniFAI após reunião (Foto: Acervo Pessoal). Representantes da Prefeitura de Mirandópolis e UniFAI após reunião (Foto: Acervo Pessoal).

A convite da Prefeitura Municipal de Mirandópolis, uma comissão de professores do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) foi recebida no gabinete do prefeito José Antonio Rodrigues, na manhã desta segunda-feira, 19.
Representando a UniFAI esteve o vice-reitor Prof. Dr. Fabio Alexandre Guimarães Botteon, o coordenador da Residência Multiprofissional, Prof. Danilo Carvalho  Oliveira, o coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi e o coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme), Prof. Dr. Osmar de Oliveira Ramos.
Durante a reunião, o secretário de saúde do município Dr. Farid Haddad, expôs o trabalho realizado no município desde as Unidades Básicas de Saúde (UBS) até o Pronto Atendimento (PA) e ofereceu espaço para prática multiprofissional.
Participaram também da reunião o chefe de gabinete, Vinícius Rodrigues Macedo, a secretaria de desenvolvimento industrial e comercial, Roseli Aparecida Ferri Ferreira e o vereador Almir Marini (PV).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais