Ensino

FATEC Adamantina abre cursinho gratuito preparatório para vestibular e ENEM

Inscrições acontecem de 29/08 a 14/09, e serão efetivadas por ordem de chegada.

Por: Da Redação atualizado: 30 de agosto de 2018 | 16h43
FATEC Adamantina fica na Rua Paraná, 400, antigo Cefam (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto). FATEC Adamantina fica na Rua Paraná, 400, antigo Cefam (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto).

A FATEC Adamantina está com as inscrições abertas para cursinho preparatório para vestibular e o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).
O cursinho é totalmente gratuito e as inscrições serão efetivadas por ordem de chegada, podendo ser feitas a partir desta quarta-feira (29), até o dia 14 de setembro. Para garantir a vaga é recomendado procurar a FATEC o quanto antes.
Segundo a instituição, são oferecidos três cursos, cada um com carga de 33 horas/aula. As aulas são noturnas, das 19h30 às 22h30, na própria FATEC.
Às segundas-feiras, “English Course”, com a professora Renata Motta Chicoli Belchior. As aulas serão ministradas no período de 17 de setembro a 26 de novembro.
Já às quartas-feiras, “Técnicas de Redação”, com o professor doutor Odinei Inácio Teixeira, com aulas previstas para o período de 19 de setembro a 28 de novembro.
E às sextas-feiras, “Técnicas de Interpretação”, também com a professora Renata Belchior, com aulas no período de 21 de setembro a 30 de novembro.

Como se inscrever

Para participar do cursinho, o interessado deve comparecer pessoalmente à FATEC Adamantina e apresentar no ato da inscrição uma foto 3x4, além de cópia do RG e CPF. Segundo a FATEC, se o interessado estiver cursando o 2° ou 3° anos do ensino médio, precisa apresentar declaração fornecida pela escola onde estuda. Se já tiver concluído o ensino médio, precisa apresentar o certificado de conclusão (original e cópia).

Serviço
FATEC Adamantina
Rua Paraná, 400 (antigo Cefam)
Fone (18) 3522-4181 | Site | Fanpage

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais