Ensino

Em SP, reitor da UniFAI analisa a condução do convênio com o Hospital Regional de Mirandópolis

Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva esteve acompanhado do prefeito de Adamantina, Márcio Cardim.

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI atualizado: 18:30
Na tarde de quarta-feira, 16, Cardim e Silva estiveram no gabinete de Antonio Jorge Martins (ao centro), coordenador de Serviços de Saúde, ligado à Secretaria de Estado da Saúde (Foto: Acervo Pessoal). Na tarde de quarta-feira, 16, Cardim e Silva estiveram no gabinete de Antonio Jorge Martins (ao centro), coordenador de Serviços de Saúde, ligado à Secretaria de Estado da Saúde (Foto: Acervo Pessoal).

Em viagem a São Paulo, o reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e o prefeito Márcio Cardim (DEM) estiveram reunidos nesta terça-feira, 15, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, com o diretor de ação regional Demetrio Zacharias e o chefe de relações institucionais Sérgio Barbot.
Na ocasião, foi destacada a vocação de Adamantina na área educacional e o prefeito Cardim aproveitou para protocolar o pedido de uma escola do Serviço Social da Indústria (Sesi) para a cidade, bem como a viabilidade de oferecimento de cursos de formação profissional.
Skaf se comprometeu a visitar Adamantina no dia 23 de setembro para assinar o Projeto Atleta do Futuro (PAF). O secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo Pereira Dutra, o Tuiuiú, encaminhou toda documentação necessária para a realização do convênio, considerado fundamental para impulsionar o esporte no município.
No mesmo dia, o reitor da UniFAI acompanhou o prefeito Cardim para assinatura de dois convênios no Palácio dos Bandeirantes, em solenidade que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do chefe de gabinete da Casa Civil Samuel Moreira.

Coordenadoria de Serviços de Saúde

Já na tarde desta quarta-feira, 16, ainda na capital paulista, Silva e Cardim estiveram no gabinete de Antonio Jorge Martins, coordenador de Serviços de Saúde, ligado à Secretaria de Estado da Saúde. “Na reunião foi analisada a condução do convênio entre a UniFAI e o Hospital Regional de Mirandópolis”, contou o reitor.
O Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e o prefeito Márcio Cardim retornam a Adamantina nesta quinta-feira, 17.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais