Ensino

Curso de direito da UniFAI terá turma diurna em 2018

Vagas já estarão disponíveis para candidatos do Vestibular 2018 marcado para o dia 17.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 13 de dezembro de 2017 | 11h24
Curso de direito da UniFAI terá turma diurna em 2018

O Conselho Universitário do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aprovou, em reunião na semana passada, a abertura do curso diurno de Direito. Atualmente o curso é oferecido apenas para o período noturno.
As vagas, cerca de 100, já estarão disponíveis para candidatos da segunda edição do Vestibular 2018, marcado para o próximo domingo, dia 17.
As inscrições para o Vestibular UniFAI 2018 se encerram na próxima quinta-feira, 14, e podem ser feitas pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular. É preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.
As provas serão a partir das 13 horas no Câmpus II (na avenida Francisco Bellusci, 1.000), com prazo de duração estipulado em quatro horas. O candidato deve comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e ter um documento de identificação pessoal em mãos.
Os aprovados na segunda edição do Vestibular 2018 da UniFAI poderão efetuar suas matrículas entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2018 na secretaria do Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730).
“A carreira jurídica é uma das profissões mais versáteis que existem, possibilitando uma vasta relação de opções a serem seguidas. Os graduados também têm grande possibilidade de conquistar vagas com bons salários na atividade privada, em diversas áreas, construindo uma carreira promissora. Além de proporcionar uma formação pessoal humanística sólida, pouco comum em outras profissões, o conhecimento que o Direito dá ao aluno é para todos os aspectos da vida”, orientou a coordenadora do curso de Direito da UniFAI, Prof.ª Me. Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro.

O curso

O curso de Direito da UniFAI tem por objetivo preparar o bacharel para o exercício da advocacia e o enfrentamento de concursos públicos, além de transmitir-lhe formação cultural e humanística.
O bacharel em Direito poderá exercer a advocacia (após aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil) ou optar pela carreira jurídica, através de concurso (procurador, defensor público, delegado de polícia, auditor, promotor de justiça, juiz de direito, entre outros). O mercado de trabalho é promissor, tanto na carreira pública como na iniciativa privada.
Através da infraestrutura disponibilizada aos alunos, o curso visa dar a experiência prática necessária para o futuro exercício profissional, além de possibilitar um entrelaçamento entre o ensino teórico transmitido nas salas de aula, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e no Centro de Pesquisa e Atividades Complementares (Cepac).
Mais informações podem ser obtidas no Portal da UniFAI pelo www.unifai.com.br.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais