Ensino

Continuam abertas inscrições para os Vestibulares Agendados de Inverno UniFAI 2018

Provas serão em datas disponíveis nos meses de julho e agosto, agendadas pelo candidato.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 28 de junho de 2018 | 17h29
Continuam abertas inscrições para os Vestibulares Agendados de Inverno UniFAI 2018

Estão abertas as inscrições para nos Vestibulares Agendados para ingresso nos cursos de Graduação do segundo semestre do ano letivo 2018 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).
As datas disponíveis para o agendamento de provas são, no mês de julho, nos dias 19 (quinta-feira), 20 (sexta-feira), 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira) e, no mês de agosto, nos dias 2 (quinta-feira), 3 (sexta-feira), 6 (segunda-feira) e 7 (terça-feira) com horários às 14h ou 19 horas, sendo três horas de duração e realização no Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730).
As vagas estarão distribuídas entre os cursos de Agronomia (Noturno), Tecnologia em Agronegócios, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Administração e Direito.
Para participar de um Vestibular Agendado, basta escolher uma data e se inscrever pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular, preenchendo os dados (é preciso ter em mãos o RG e o CPF).
As aulas do segundo semestre letivo têm início no dia 23 de julho. Mais informações pelo hotsite ou pelo telefone (18) 3502-7010.

Convênios e bolsas

A UniFAI mantém convênios com o Programa Escola da Família, Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), que oferece bolsas de estudos de até 100% aos alunos dos cursos de licenciatura.
Mais informações podem ser obtidas no hotsite ou pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais