Ensino

Atlética de Medicina da UniFAI conquista 1º lugar no quadro geral do JUMESP 2017

Jogos Universitários de Medicina (JUMESP) foram realizados em Taquaritinga.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 14 de setembro de 2017 | 09h29
Atlética de Medicina da UniFAI conquista 1º lugar no quadro geral dos Jogos Universitários de Medicina do Estado de São Paulo (JUMESP), realizados em Taquaritinga (Foto: Cedida). Atlética de Medicina da UniFAI conquista 1º lugar no quadro geral dos Jogos Universitários de Medicina do Estado de São Paulo (JUMESP), realizados em Taquaritinga (Foto: Cedida).

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina 3 de Agosto (AAAMIIIA) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realizou na manhã desta quarta-feira, 13, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, a solenidade de entrega da premiação aos participantes da 2ª edição dos Jogos Universitários de Medicina do Estado de São Paulo (JUMESP), realizada de 7 a 10 de setembro em Taquaritinga.
A AAAMIIIA sagrou-se campeã no quadro geral de pontuações do evento e trouxe para Adamantina o troféu de 1º lugar. Aproximadamente 170 pessoas integraram a delegação adamantinense (a maior do 2º JUMESP), com mais de 50 atletas que participaram das modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis, natação e xadrez, além do desafio de bateria.
Além da UniFAI, também participaram do 2º JUMESP os alunos dos cursos de Medicina do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), de São João da Boa Vista; Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA); Faculdade das Américas (FAM), de São Paulo; e Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) – Câmpus Centro e Câmpus Bela Vista.
O reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, o vice-reitor, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, o diretor da Divisão Administrativa, Fabrício Lopes, o chefe do Departamento de Medicina, Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi, e o coordenador do curso de Medicina, Prof. Me. César Antônio Franco Marinho, prestigiaram a solenidade de entrega das premiações (troféus e medalhas), conduzida pelo presidente da AAAMIIIA, Eduardo Marques, aluno do 4º termo.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais