Ensino

Atlética de Direito da UniFAI participa dos Jogos Universitários de Direito

JUD é um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos de Atléticas do Brasil

Por: Jesana Silva de Lima | Departamento de Comunicação da UniFAI
Atlética de Direito da UniFAI nos Jogos Universitários de Direito (JUD) em Itapetininga (Foto: Cedida). Atlética de Direito da UniFAI nos Jogos Universitários de Direito (JUD) em Itapetininga (Foto: Cedida).

Os alunos do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) vêm se organizando e formando as primeiras Associações Atléticas Acadêmicas na história da Instituição. O curso de Direito é um deles.
As Atléticas são as entidades responsáveis em promover e coordenar a parte esportiva de cada faculdade, organizando treinos e campeonatos externos e internos em diversas modalidades esportivas, promovendo a integração dos alunos.
Após alguns meses de organização, a Associação Atlética Acadêmica de Direito da UniFAI (AAADU) foi convidada a integrar como participante esportiva nos Jogos Universitários de Direito (JUD) em Itapetininga, na região de Sorocaba, um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos de Atléticas do Brasil.
Para o presidente da entidade, Felipe Fernandes de Carvalho, aluno do 6º termo, o sentimento é de dever cumprido. “É imensurável o tamanho do desafio que tínhamos pela frente ao aceitar este convite, porém, assumimos a responsabilidade e abraçamos esta ideia”, destacou.
Carvalho agradeceu a todos os colaboradores. “Agradecemos a todos que, de alguma forma, ajudaram este sonho a se tornar realidade. Aos nossos patrocinadores, a todos os integrantes da diretoria que trabalharam para que tudo corresse da melhor maneira possível e à UniFAI, que nos apoiou e incentivou para que pudéssemos participar do evento. Com certeza, sem essa base, este sonho nunca se tornaria realidade”, finalizou.
A Atlética de Direito é composta por pelo presidente Felipe Carvalho, vice-presidente Marcos Silva, secretária Raíssa Alves, diretor financeiro Letícia Filgueiras, diretor de esportes Andrey Sayki, diretor de bateria Leonardo Pitareli, diretora social Isabela Dalarmi e diretora de Marketing Gabriela Sichieri.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais