Ensino

Alunos de Educação Física participam de organização de gincana das APAEs

Evento, organizado pela APAE, teve o apoio de alunos de educação física da UniFAI.

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI
Estudantes de educação física da UniFAI participam da organização de gincana das APAEs (Foto: UniFAI). Estudantes de educação física da UniFAI participam da organização de gincana das APAEs (Foto: UniFAI).

No dia 28 de abril, alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) participarem da gincana das APAEs. O evento, organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Adamantina, teve a parceria do curso de Educação Física.
A gincana contou com quatro atividades, sendo elas a corrida do saco, corrida do ovo na colher (que foi adaptada com bolas de tênis de mesa), dança da cadeira (com bambolês no chão) e bola ao cesto.
As equipes participantes foram formadas por representantes das APAEs de Adamantina, Lucélia, Dracena e Osvaldo Cruz.
Todos os participantes receberam uma medalha de participação independentemente do resultado final. Cada APAE levou um troféu, sendo que Adamantina ficou com o primeiro lugar, Dracena com o segundo, Osvaldo Cruz com o terceiro e Lucélia com o quarto.
Os alunos de Educação Física participantes foram Viviane, Bruna, Jeferson, Fernando e Paulo, do bacharelado, e Hed Carlos, da licenciatura. “A nossa manhã de sexta-feira não poderia ter tido experiência mais incrível que essa”, relatou a universitária Bruna.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais