Cidades

UniFAI oferece estágios para alunos de vários cursos em processo seletivo

Vagas são para nove cursos. Inscrições vão até 15 de agosto.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 13:25
UniFAI oferece estágios para alunos de vários cursos em processo seletivo

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) oferece oportunidade de estágio para alunos de diversos cursos da Instituição, com a oferta de bolsa integral ou parcial, conforme o curso.
Segundo o Edital 34/2018, “os estagiários admitidos serão disponibilizados de acordo com a necessidade individual de cada órgão público e após verificação da existência de condições de proporcionar a preparação para atividades produtivas do aluno”.
As vagas são para alunos matriculados a partir do 1º até o penúltimo termo dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Química.
As inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.
As provas, compostas de 30 questões objetivas com conteúdos de Português, Matemática e Atualidades, serão realizadas no Câmpus I da UniFAI (na rua Nove de Julho, 730) no dia 19 de agosto, com início às 9 horas e com duração máxima de duas horas.
Os candidatos deverão comparecer no local da prova, com pelo menos meia hora de antecedência, munidos de documento de identidade e comprovante de inscrição.
O resultado será publicado em jornal impresso local e no Portal da UniFAI no dia 24 de agosto.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais