Cidades

UniFAI abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo de professores

Vagas são para os cursos de Educação Física, Medicina, História e Tecnologia em Agronegócio.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 14 de junho de 2018 | 17h10
UniFAI abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo de professores

Estão abertas, até a próxima quarta-feira, dia 14, as inscrições para o Concurso Público, segundo o Edital nº 25/2018 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), que prevê a contratação por tempo indeterminado de docentes para os cursos de Educação Física (disciplina de Teoria do Treinamento) e Medicina (disciplina de Farmacologia Geral II).
Os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Teoria do Treinamento são os de graduação em Educação Física (Bacharelado) e título de Mestre ou Doutor.
Já para o candidato ao cargo de docente em Farmacologia Geral II, é preciso ser graduado em Farmácia ou Medicina e possuir título de mestre ou doutor.
As inscrições, cujo valor é de R$ 200, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.

Processo Seletivo

E também se encerram no dia 14 as inscrições para o Processo Seletivo, segundo o Edital nº 26/2018 da UniFAI, que prevê a contratação temporária de docentes para os cursos de História (disciplina de Teoria da História) e Tecnologia em Agronegócio (disciplina de Projeto de Implantação de Agroindústria).
O candidato interessado na vaga de professor da disciplina de Teoria da História precisa ser graduado em História e possuir título de especialista. Para ser professor de Projeto de Implantação de Agroindústria, o candidato precisa ser graduado em Engenharia Agronômica, Agronomia ou Medicina Veterinária e possuir título de especialista.
As inscrições, cujo valor é de R$ 150, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais