Cidades

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários

Valor da bolsa auxílio é de R$ 510. Inscrições de 17 a 24 de agosto, pessoalmente, na Prefeitura.

Por: Da Redação atualizado: 24 de agosto de 2016 | 13h29
Prefeitura abre processo seletivo para estagiários

No período de 17 a 24 de agosto, a Prefeitura de Adamantina recebe as inscrições para o processo seletivo de admissão de estagiários, para alunos matriculados na FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), nos cursos de administração, enfermagem, pedagogia e publicidade e propaganda.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 510 mensais e os estudantes interessados em participar deverão estar regularmente matriculados na FAI, do primeiro ao penúltimo termo dos quatro cursos.
As inscrições serão recebidas até o dia 24 de agosto, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos – 6º andar do Paço Municipal, à Rua Osvaldo Cruz, 262, centro de Adamantina. Para se inscrever, é necessário apresentar ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no local de inscrição e no site da Prefeitura – www.adamantina.sp.gov.br), xerox de documento de identidade (RG), documento que comprove estar regularmente matriculado na FAI e comprovante de endereço.
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 27 de agosto, às 14h, na EMEF “Profª Teruyo Kikuta”, localizada na Rua dos Jasmins, 154, Vila Jardim, com duração máxima de 2 horas, e preparadas, aplicadas e corrigidas pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.
Os candidatos aprovados serão convocados e contratados pela Prefeitura, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Acesse aqui o Edital e Ficha de Inscrição
 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais