Cidades

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Alunos matriculados na UniFAI podem participar do processo seletivo de estagiários.

Por: Da Redação atualizado: 21 de fevereiro de 2018 | 20h07
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Foram abertas nesta terça-feira (20) e seguem até o dia 1º de março, as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Adamantina.
Os estagiários aprovados no processo de seleção serão convocados de acordo com a necessidade das várias secretarias municipais.
Podem se inscrever ao processo seletivo todos os alunos devidamente matriculados na UNIFAI, a partir do 1º termo até o penúltimo termo, dos cursos de administração, agronomia (noturno), ciência da computação, ciências biológicas, ciências econômicas, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental (noturno), engenharia de alimentos, farmácia, fisioterapia, geografia, história, jornalismo, letras, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, tecnologia em agronegócio, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em sistemas para internet.
Os estagiários admitidos firmarão Termo de Compromisso de Estágio, pelo período máximo de dois anos. A jornada de atividade de estágio constará do Termo de Compromisso de Estágio e não poderá ultrapassar a seis horas diárias e 30 horas semanais. O estagiário receberá mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 550.

Inscrições e provas

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no 6º andar do Paço Municipal, junto ao Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.
O candidato deve preencher e assinar ficha de inscrição (disponível no local e no site da Prefeitura – www.adamantina.sp.gov.br), cópia de documento de identidade (RG), documento que comprove estar regularmente matriculado na UNIFAI e comprovante de endereço.
Segundo o edital, as provas serão realizadas no dia 3 de março, às 14h, no prédio da EMEF “Profª Teruyo Kikuta”, localizada na Rua dos Jasmins, 154, Vila Jardim, com duração máxima de duas horas.

Veja aqui o edital completo e baixe a ficha de inscrição.
 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais