Cidades

PAT de Adamantina inicia emissão da Carteira de Trabalho

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina passa a emitir Carteiras de Trabalho.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 19 de janeiro de 2017 | 15h45
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina passa a emitir Carteiras de Trabalho e amplia serviços ao cidadão (Foto: Assessoria de Imprensa). Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina passa a emitir Carteiras de Trabalho e amplia serviços ao cidadão (Foto: Assessoria de Imprensa).

Diante a proposta de reestruturação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina, informamos à população que a partir do dia 16 de janeiro o PAT de Adamantina passa a contar com mais um serviço, consistente na emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
O Prefeito do Município de Adamantina Márcio Cardim e o Secretário Municipal de Administração Evandro Pereira de Souza acompanharam a emissão da primeira Carteira de Trabalho no PAT de Adamantina.
O cidadão que necessitar do referido documento pode se dirigir à sede do órgão, localizado na Alameda dos Expedicionários nº 864, próximo ao Campus I da UniFAI, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

PAT de Adamantina

Em outubro de 2016, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina foi notificado sobre o encerramento de suas atividades, diante de medidas de contenção de despesas pelo governo estadual. As intervenções do Poder Executivo e do Poder Legislativo do município, com o apoio do parlamentar Ed Thomas junto à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo resultaram na manutenção dos serviços ofertados pelo PAT no município.

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais