Cidades

Ensino Qualis traz curso preparatório para concurso público

Cursinho prepara candidatos em três meses, para o competitivo universo dos concursos públicos.

Por: Da Redação atualizado: 29 de janeiro de 2018 | 10h07
Ensino Qualis Adamantina: últimas vagas para cursinho preparatório para concurso público (Imagem: Divulgação). Ensino Qualis Adamantina: últimas vagas para cursinho preparatório para concurso público (Imagem: Divulgação).

O ano de 2018 começa com uma série de anúncios de abertura de concursos públicos, em diversas áreas. As oportunidades estão na própria região e em diversas cidades e instituições por todo o Brasil.
Já o caminho para o ingresso em carreiras que tragam oportunidades de estabilidade e segurança profissional depende da capacidade do candidato em estar preparado para a competitividade e concorrência que se projetam a cada nova vaga de concurso anunciada.
Um dos melhores resultados com aprovação em concursos e vestibulares é o Ensino Qualis, em sua unidade de Adamantina. A Escola é destaque na região e se consolida como um ambiente de vivência e aprendizagem, em razão de uma metodologia funcional e objetiva e equipa qualificada, formada por mestres e doutores com reconhecida atuação profissional.

Cursinho: módulo especial

O calendário de 2018 já apresenta uma série de concursos com inscrições abertas e outros com previsão de abertura para as próximas semanas. Isso exige que o candidato esteja preparado o quanto antes, para as provas que logo virão.
O Ensino Qualis de Adamantina está com inscrições abertas (últimas vagas) para um módulo especial com duração de 3 meses e aulas 3 vezes por semana (inscreva-se aqui).
As aulas são ministradas por professores mestres e doutores, de atuação profissional qualificada e reconhecida. Já o conteúdo é focado em áreas estratégicas para a aprovação, com matérias as nas áreas matemática e raciocínio lógico aplicadas pelo Professor Doutor Wendel Cleber Soares e de português com o Professor Mestre Paulo Zampieri Júnior.

Serviço
Ensino Qualis
Alameda Padre Nóbrega, 631, Adamantina | SP
Ligue (18) 3521-5707, 3522-3551 ou ADD no Whatsapp (18) 99822-5458
Site Fanpage

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais