Cidades

Concurso Público abre vagas para professores de Medicina e Medicina Veterinária na UniFAI

Vagas são em caráter efetivo, para os cursos de Medicina e Medicina Veterinária.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Concurso Público abre vagas para professores de Medicina e Medicina Veterinária na UniFAI

Estão abertas, até a próxima quarta-feira, dia 21, as inscrições para o Concurso Público, segundo o Edital nº 40/2018 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), que prevê a contratação por tempo indeterminado de docentes para os cursos de Medicina (disciplinas de Genética Humana e Molecular I; e Neuroanatomia) e Medicina Veterinária (disciplina de Prática Hospitalar IV), com uma vaga para cada disciplina.
Os requisitos para os candidatos aos cargos de professor de Neuroanatomia são os de graduação em Medicina com Residência Médica em uma das especialidades credenciadas pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou graduação em Biomedicina, Fisioterapia ou Odontologia e título de mestre ou doutor.
Para a vaga de Genética Humana e Molecular I, é preciso ter graduação em Medicina com Residência Médica em uma das especialidades credenciadas pela AMB ou graduação em Biomedicina ou Ciências Biológicas (bacharelado) e título de mestre ou doutor.
Já para o candidato ao cargo de docente em Prática Hospitalar IV, é preciso ser graduado em Medicina Veterinária e possuir título de mestre ou doutor.
As inscrições, cujo valor é de R$ 200, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital disponível no hotsite.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais