Cidades

Concurso da Prefeitura deverá oferecer 37 vagas em 20 cargos

Licitação da empresa para realizar o concurso está em andamento.

Por: Da Redação atualizado: 7 de dezembro de 2017 | 17h24
Concurso da Prefeitura deverá oferecer 37 vagas em 20 cargos

O concurso público da Prefeitura de Adamantina, com previsão de ter suas inscrições abertas no começo de 2018, deverá oferecer 37 vagas distribuídas em 20 cargos, em diversos níveis de escolaridade.
A informação foi obtida pelo SIGA MAIS junto ao edital de licitação em andamento, que visa a contratação de empresa para realizar a seleção.
Dentro do Processo Nº 75/2017 (Pregão Presencial Nº 49/2017), a Prefeitura de Adamantina recebe o credenciamento das empresas especializadas na realização de concurso público interessadas em participar da licitação. A abertura dos envelopes será no dia 5 de dezembro, às 8h30, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262, 4º andar, centro, sendo declarada vencedora a empresa que oferecer o menor custo de inscrição para os candidatos.
Depois de definida a empresa e realizada sua contratação, caberá à Prefeitura a emissão da ordem de serviço para a realização do concurso, o que deve ocorrer já no início do ano que vem.

Cargos e vagas

As vagas previstas para o concurso público, relacionadas no edital de licitação, são: Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (4 vagas), Auxiliar Administrativo (6 vagas), Auxiliar de Atendimento Especializado (1 vaga), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Feminino (2 vagas), Carpinteiro (1 vaga), Controle Interno (1 vaga), Cuidador Domiciliar (2 vagas), Dentista (1 vaga), Engenheiro Ambiental (1 vaga), Engenheiro Civil (2 vagas), Inspetor de Aluno de Escola Pública (2 vagas), Jornalista (1 vaga), Médico Pediatra (1 vaga), Médico Psiquiatra (1 vaga), Motorista (4 vagas), Orientador Jurídico (1 vaga), Orientador Social (2 vagas), Psicólogo (2 vagas), Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga) e Tratorista (1 vaga).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais