Cidades

Associação Mirim firma convênio com Prefeitura de Flórida Paulista

Parceria viabiliza contratação de jovens aprendizes para atuar na administração municipal.

Por: Assessoria de Comunicação | Associação Mirim
Prefeito de Flórida Paulista Wilson Fróio Júnior e o presidente da Associação Mirim de Adamantina, Nelson Carlos Baraldi (Foto: Assessoria de Comunicação). Prefeito de Flórida Paulista Wilson Fróio Júnior e o presidente da Associação Mirim de Adamantina, Nelson Carlos Baraldi (Foto: Assessoria de Comunicação).

O ano de 2017 entrará para a história da Associação Mirim de Adamantina, como um dos mais promissores. Como por exemplo, podemos destacar a conquista de novos parceiros, recorde na contratação de mais de 120 jovens aprendizes inseridos no mercado de trabalho adamantinense, em 24 empresas (maior recorde dos últimos anos); implantação do Departamento de Futebol; inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social e estrutura física do prédio que abriga a instituição, todo renovado.

Nova conquista

E não para por aí. Na manhã desta segunda-feira (11), a Associação Mirim firmou um convênio inédito, com a Prefeitura de Flórida Paulista, que viabilizará nos próximos meses a contratação de dezenas de jovens aprendizes para atuar em diversos órgãos municipais.
Com a presença do prefeito Wilson Fróio Júnior, o secretário de Administração Marcelo Lopes Alves e a responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Cristiane da Silva dos Santos e dos dirigentes da Associação Mirim, Nelson Carlos Baraldi, presidente da Mirim e da gerente Jaqueline Ruiz,  foi assinado o convênio que oficializa a parceria.
O prefeito Wilson Fróio comemora. “É uma grande satisfação dar a oportunidade aos jovens floridenses de iniciarem suas carreiras profissionais”.  Fróio ainda estende o convite a outras empresas da cidade, a abraçarem essa causa nobre.
Já o presidente da Mirim, parabeniza a Administração Municipal pela iniciativa e enfatiza a importância de dar oportunidades de emprego aos jovens. “O encaminhamento de jovens ao mercado de trabalho, significa o início de uma carreira profissional’’, destaca Baraldi.

Missão

A Associação Mirim é uma instituição que busca integrar jovens na faixa etária entre 14 e 24 anos ao mercado de trabalho por meio de parcerias com empresas de Adamantina e Região. Além de estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e propiciar sua formação cidadã, fornecem instruções de prevenção às drogas e a violência, assim como a ordem, civismo, noções gerais de direito, noções de trânsito, esporte, lazer, educação ambiental, cultura religiosa e cursos técnico profissionalizantes.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais