Cidades

APAE abre vaga para professor com habilitação para educaçao especial

Inscrições pessoalmente na APAE de Adamantina, de 16 a 21 de maio. Remuneração é de R$ 3.070,00.

Por: Da Redação
APAE abre vaga para professor com habilitação para educaçao especial

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Execpcionais ) de Adamantina está com inscrições abertas, de 16 a 21 de maio, para o processo de seleção que visa o preenchiemnto de uma vaga para professor. A remuneração mensal é de R$ 3.070,00, pelo regime CLT e jornada diária de 8h.
Segundo o Edital Nº 13/2018, o interessado na vaga precisa ser portador de diploma de pedagogia lcenciatura plena, devidamente registrado, e curso de habilitação e/ou habilitação em educação especial/deficiência intelectual, também reconhecido com registro nos órgaos competentes.
Além dessas duas condições exigidas para o candidato, o interessado na vaga também poderá comprovar tempo de serviço público ou particular no ensino fundamental na área de educação especial/deficiência mental, se possível com carta de apresentação.
O processo de seleção considerará, para a escolha do candiadato, a habilitação e/ou especalizaçao na área competente, teste de desempenho e tempo de serviço. Após a análise dos currículos os candidatos serão submetidos a entrevista com a equipe técnica e serão selecionados três candidatos que serão convocados para um teste de desempenho.
Inscrições pessoalmente na APAE de Adamantina, de 16 a 21 de maio, das 10h às 16h.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais