Cidades

Abertas inscrições de concursos para investigadores e escrivães

Serão selecionados 1.400 policiais civis por meio de dois processos seletivos.

Por: Portal do Governo de SP
Após aprovação, candidatos efetuarão curso de formação na Academia de Polícia (Divulgação). Após aprovação, candidatos efetuarão curso de formação na Academia de Polícia (Divulgação).

Estão abertas as inscrições para os concursos que vão selecionar 800 escrivães e 600 investigadores para a Polícia Civil do Estado de São Paulo até o dia 15 de maio. Para participar, será necessário acessar o site da Vunesp e pagar uma taxa de R$ 84,81.
A remuneração inicial para a 3ª classe das duas carreiras é de R$ 4.435,62. Além do valor, as vagas incluem salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.
Poderão se inscrever brasileiros natos ou naturalizados com curso superior. Além disso, os participantes deverão possuir habilitação para conduzir automóveis e não ter antecedentes criminais.
Os aprovados ingressarão em curso na Academia de Polícia (Acadepol) e, após os estudos, serão distribuídos para o Estado. Os editais foram publicados no dia 5 de abril, no Diário Oficial.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais